Climão

A Dona do Pedaço: Vivi vai pra cama com Chiclete e é flagrada por Berta

Influenciadora tentará armar novo golpe, mas não vai dar certo


Berta de pé chocada, no quarto de Vivi que está em pé e só de calcinha e sutiã. Num canto, Chiclete só de cueca está assustado
Berta flagra Vivi na cama com Chiclete em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação/Gshow

Vivi (Paolla Oliveira) vai tentar dar outro balão em Berta (Ana Lúcia Torre) para tentar ir para a cama novamente com Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço. Mas dessa vez o tiro vai sair pela culatra e a guarda costas contratada por Camilo (Lee Taylor) será mais esperta e vai dar um flagra no casal.

Tudo acontecerá quando Vivi armar com a mãe para tentar ficar a sós novamente com o amor de sua vida e, para isso, precisa se livrar da acompanhante. Com tudo combinado, a influenciadora vai fingir que esqueceu sua bolsa na casa da mãe e pedirá para a empregada buscar.

"Eu disse ao Camilo que não ia sair. Não quero mais desavença com ele. Berta... se você puder... vai na casa da minha mãe, pega a bolsa. Eu não saio, fico aqui esperando", pedirá Vivi tentando convencer a mulher que vai ficar desconfiada. Diante das dúvidas de Berta, Vivi vai insistir, "Eu te dou minha palavra que não vou sair. Confia na minha palavra?", vai dizer tentando convencer e fingindo proximidade com a assistente.

Sem ter o que fazer, a mulher vai acabar cedendo e então partirá para a casa da mãe de Vivi. Neste momento, a blogueira avisará Chiclete que a barra está limpa e eles poderão ficar juntos. "Dá cinco minutos e sobe. Vamos ter um dia de amor"", avisa.

Berta descobre tudo em A Dona do Pedaço

Nem tudo ficará como Vivi planejou porque mal chegará na mansão e Berta começará a desconfiar das boas intenções da mulher. "Veio buscar a bolsa? A Vivi estava tão preocupada. Mas como ela avisou que você vinha, mandei preparar um lanche", encenará Beatriz (Nathália do Valle), deixando a comparsa de Camilo ainda mais desconfiada.

"Foi um truque, não foi? Você foi visitar sua filha e combinou tudo, para me manter aqui... é um truque... Só espero que ela não tenha fugido, mas se fugiu eu aviso o marido dela, ele vai iniciar uma perseguição. Odeio ser enganada. Estou pedindo um táxi. Vou imediatamente. Não precisa mais fingir que tem que me dar uma bolsa. Eu não sou idiota. Caí na sua armadilha. Mas vou descobrir o que a Vivi está fazendo. E não adianta avisá-la pelo celular. O celular dela está comigo", concluirá Berta irritada e já saindo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado