Se rendeu

A Dona do Pedaço: Josiane recebe o perdão de Maria da Paz e elas se abraçam


Maria da Paz perdoa Josiane
Divulgação/ TV Globo

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) vai seguir os conselhos de Téo (Rainer Cadete) e resolve procurar Maria da Paz (Juliana Paes) para pedir perdão. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Maria da Paz é surpreendida com a visita da filha, que diz. "Vim pedir perdão, mãe. Eu me arrependi", fala.

Josiane desabafa e fala que foi ambiciosa, mas que aprendeu o valor do trabalho e do dinheiro depois das últimas experiências. Radiante, Maria comemora o que sempre quis ouvir. "É isso que eu sonhava, Josiane. Dinheiro, a gente tem mais, tem menos... mas o que tá dentro da gente é que vale", fala, Maria.

A garota fala que sabe que o que fez não tem perdão, mas Maria da Paz recebe a filha de braços abertos: "Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor pro filho, pra filha... eu estou... eu estou tão feliz."

Téo fala que Jô está sem emprego e Maria convida a filha para trabalhar com ela. A boleira avisa que vai pensar em uma função, e a jovem comemora. As duas se abraçam.

Logo depois, Téo pergunta como Josiane está se sentindo após fazer as pazes com a mãe. Dissimulada, ela mente: "Tão melhor. Eu era muito altiva, muito egoísta. Aprendi a ser uma pessoa melhor".

O fotógrafo comenta que Maria está crescendo e que ela pode encontrar boas oportunidades de trabalho no local. Jô concorda, mas não esconde a curiosidade de saber qual será seu novo cargo: "O que eu quero é a felicidade da minha mãe. O que acha que ela vai me dar pra fazer?". Téo aconselha: "Seja o que for, aceite".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado