Está doente

Bom Sucesso: Em noite de Natal, Alberto passa mal, desmaia e assusta Marcos

Empresário terá uma visão da ex esposa morta


Marcos ampara Alberto desmaiado em Bom Sucesso.
Alberto desmaiará em noite de Natal em Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Gshow

Parece que a doença de Alberto (Antônio Fagundes) está ficando cada vez mais séria em Bom Sucesso. O homem vai passar mal bem na noite de Natal e cairá desmaiado. Quem vai encontrar o pai desacordado será Marcos (Rômulo Estrela)que vai ficar desesperado.

Tudo começa quando a família estiver se preparando para o Natal e Alberto decidir ficar sozinho em sua biblioteca. Ele vai estar cada vez mais abatido por conta do tratamento médico e também porque não tem mais Paloma (Grazi Massafera) trabalhando ao seu lado.

Sem ânimo para festa, o empresário vai se trancar na biblioteca enquanto fica lendo. Neste momento, ele vai ter uma espécie de delírio e vai dar de cara com sua ex-mulher, que já está morta há muitos anos, e isso o assustará. "Como vai, Alberto? Estou te achando tão triste, meu amor... Você sente falta de mim?", perguntará Cecília (Laís Gavazzi).

Alberto não vai chegar a ficar assustado com o fantasma ou delírio, ao contrário, ele irá dizer que sente muita falta da esposa e vai além em sua declaração. "Me leve logo pra junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília.". A mulher ainda tentará dissuadí-lo, mas Alberto insistirá: "É tudo que eu mais quero. Não há maneira mais bela de partir. Ao som da nossa música, como nos sonhos mais felizes."

É neste momento que Marcos vai entrar na biblioteca para saber como o pai está e levará um susto. O homem está caído no chão do lugar e desmaiado. "Pai, por favor, acorda!", gritará desesperado o boa praça.

Natal em Bom Sucesso

A sequência de desmaio de Alberto é justamente na noite de Natal em Bom Sucesso e isso tem levado muita gente a se questionar a razão da novela estar comemorando o feriado natalino em pleno mês de outubro. A confusão foi tanta que fez até a autora Rosane Svartman ir para uma rede social e explicar a situação.

Vale lembrar que, dias antes de desmaiar, Alberto recebeu um presente de Paloma que foi enviado como presente de Natal, uma das primeiras menções da novela à chegada do feriado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado