Oi oi oi

Avenida Brasil: Carminha joga Rita no lixão e comove internautas

Sequência emocionou internautas


Max dirige seu carro enquanto Rita corre atrás pelo lixão.
Max deixa Rita no lixão em Avenida Brasil. Foto: Reprodução

A tão aguardada sequência de Avenida Brasil em que Carminha (Adriana Esteves) joga Rita (Mel Maia) no lixão foi ao ar no capítulo desta quinta-feira (10) e comoveu os internautas.

A cena emblemática já havia causado uma profusão de comentários tristonhos com o sofrimento da menina durante a primeira exibição da novela de João Emanuel Carneiro e voltou a encher as rede sociais de amor e apoio à personagem de Mel Maia.

Na sequência, a vilã obriga seu comparsa Max (Marcelo Novaes) a mandar a enteada para o lixão e ficar sob os cuidados de Lucinda (Vera Holtz). Este é o combustível para a vingança de Rita que, anos depois voltará como Nina (Débora Falabella) para fazer com que Carminha pague por tudo o que fez.

Um dos momentos mais tristes de toda a primeira fase de Avenida Brasil, segundo parte dos internautas, é justamente o momento em que Rita é abandonada no lixão e sai correndo atrás do veículo de Max, indo embora sem sequer olhar para trás.

Veja a reação dos internautas

Avenida Brasil fazendo sucesso

O retorno de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo vem gerando altos índices de audiência para a faixa. No primeiro capítulo a novela alcançou índices que impressionaram e a colocaram como a melhor estreia do horário em vinte anos.

Ao longo de toda a semana, a trama alcançou números muito acima do que suas antecessoras estavam fazendo e tem tudo para fechar a primeira semana com um dos melhores índices do século.

Mel Maia em Avenida Brasil e A Dona do Pedaço

Se Avenida Brasil apresentou Mel Maia para o Brasil e o caso virou amor à primeira vista, a atriz vem ganhando destaque novamente nas últimas semanas em A Dona do Pedaço, graças à forte história que a menina vem protagonizando.

No papel de Cássia, a menina vive uma adolescente que foi enganada pela internet e quase caiu nas mãos de um pedófilo. A cena de encontro entre a personagem e o criminoso até foi alterada pela Globo antes de ir ao ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado