Ele o conquistou!

A Dona do Pedaço: 3 atitudes que comprovam a paixão de Agno por Leandro

Empresário surta, sai em defesa do namorado e protege Leandro em A Dona do Pedaço


Malvino Salvador
Agno finalmente se rendeu aos encantos do Leandro - Reprodução

Agno (Malvino Salvador) passou boa parte de A Dona do Pedaço dando em cima do Rock (Caio Castro), mesmo que o lutador nunca tenha lhe dado esperanças. Cansado de levar toco, o empresário desistiu do rapaz e decidiu dar uma chance a Leandro (Guilherme Leicam). 

Aos poucos, o namoro dos dois vem ganhando força e nos próximos capítulos da trama ficará ainda mais evidente que o ex-pistoleiro finalmente conquistou o coração do sócio da Habitex.  Destacamos 3 situações que confirmam o amor do Agno pelo Leandro.

Confira as situações de A Dona do Pedaço:

Leandro é vítima de bullying e Agno compra briga para defender o namorado

A Dona do Pedaço: 3 atitudes que comprovam a paixão de Agno por Leandro

Pelo bem da filha, Cássia (Mel Maia), Lyris (Deborah Evelyn) e Agno decidiram fazer as pazes. Durante um jantar na casa do ex, a socialite conhece Leandro e fica surpresa quando o rapaz intercede a favor dela na questão da pensão dada pelo empresário. 

Decidida a manter um bom relacionamento com o rapaz, a irmã do Régis (Reynaldo Gianecchini) vai até à academia onde ele trabalha e o convida para tomar um café. Adriano () só o libera porque reconhece a dondoca. 

Indiscreta, Lirys agradece a gentileza e acaba soltando que Leandro é o atual namorado do seu ex-marido. A revelação gera burburinhos e o irmão de criação do Chiclete (Sergio Guizé) vira motivos de piadinhas nos corredores por ser gay.

A situação chega a um nível que qualquer ação mais educada ou gentil do jovem na academia acaba sendo interpretada como cantada, deixando-o mal. Pressionado por Ango que percebe mudanças no comportamento do namorado, o ex-pistoleiro abre o jogo.  

Quando fica sabendo o que aconteceu, Agno fica revoltado. Decidido a cuidar do seu companheiro, ele vai até o estabelecimento, peita todo mundo e sai em defesa do rapaz, para surpresa de Leandro que fica emocionado com a atitude.  

“Ei, todos vocês aí. Estou aqui para acabar com o fuxico. Todo mundo está dizendo que o Leandro é gay”, esbraveja Agno. “Ele é gay sim… Eu também sou gay. E ele está comigo. Tem mais… o Leandro está pedindo demissão nesse momento…”, sinaliza o empresário, deixando o namorado um tanto quanto surpreso.  

“Pediu. E só volta para cá como aluno. Não tem sentido ele trabalhar aqui se está comigo. Tem mais. Não vou mais admitir mexerico, nem bullying em cima do Leandro. Se eu quiser, tenho grana para comprar essa academia. Portanto, dignidade”, ordena o pai da Cássia. 

Apesar de certeira, a atitude de Agno deixa Leandro sem ação, morrendo de vergonha. Nesta hora, Rock se aproxima e parabeniza o amigo por dar um basta nas piadinhas infames. “Valeu, Agno. Foi muito bem. Ergue a cabeça, Leandro. De boa. Agno, parabéns”, dispara o boxeador. 

“Eu fiz o que devia fazer”, alega Agno que permanece firma com a ideia de não deixar Leandro voltar a trabalhar como faxineiro. Questionado, ele avisa ao namorado que pretende ajudá-lo a retomar seus estudos e consiga chegar à faculdade. “Você tem muitas qualidades. Você merece o melhor”, conclui o empresário.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 15 de outubro.

Leandro chora por ciúmes e escuta declaração de Agno

A Dona do Pedaço: 3 atitudes que comprovam a paixão de Agno por Leandro

 Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno se oferece para treinar Rock depois que Abdias (Felipe Tito) precisa se afastar para tratar do alcoolismo. Assim que Leandro vê os dois juntos é tomado pelo ciúme. 

O rapaz sabe que o empresário era apaixonado pelo boxeador e teme que esta reaproximação o faça voltar a ter esse sentimento, esfriando o relacionamento dos dois. Com o coração dilacerado, o jovem cai no choro. 

Quando volta para casa, Agno surpreende o ex-justiceiro chorando, com uma mala na mão, questiona sobre o que teria deixado ele assim e fica surpreso quando descobre o motivo das lágrimas de Leandro. 

“Você ainda gosta dele, não é?  Eu vi vocês dois juntos... Você e o Rock... Você ainda gosta do Rock... Eu sou só um passatempo”, indaga. Agno se defende, diz que o Rock está com a Joana (Bruna Hamú) e complica mais ainda a situação. 

Para Leandro, o executivo só não insistiu mais com o boxeador porque ele está comprometido com otra pessoa. Chateado, o faxineiro avisa que irá embora, deixando Agno em paz. 

“Eu não quero ser um estorvo na sua vida. Um incômodo. Eu vou embora!”, avisa enquanto pega suas coisas, mas acaba sendo impedido pelo pai da Cássia que abre seu coração e declara o amor que sente por ele. 

“Que é isso, Leandro? Não vá embora! Leandro... eu... eu te amo. Amo... agora enxuga essas lágrimas... desfaz essa mala... fica comigo”, implora. Aio perceber a insegurança do jovem, Agno insiste. 

“Houve um tempo que eu amava o Rock. Eu era doido por ele, mas você chegou na minha vida devagarinho... Foi se aproximando... E quando eu percebi... Já não podia viver sem você. Eu não consigo viver sem você. Eu te amo, preciso repetir? Te amo! Fica?”, pede. 

Tocado pelas palavras do executivo, Leandro desiste de partir, para felicidade de Agno que finalmente encontrou alguém que gosta dele. “Fico, te adoro, Agno. Você é a melhor pessoa do mundo. Eu só quero te fazer feliz”, conclui, 

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 24 de outubro.

Evelina faz chantagem com Leandro e Agno paga para ela deixá-lo em paz

A Dona do Pedaço: 3 atitudes que comprovam a paixão de Agno por Leandro

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Evelina (Níve Maria) vai mostrar face desconhecida. A essa altura, Josiane (Agatha Moreira) vai estar sendo procurada pela polícia por causa dos crimes que cometeu. 

A mãe da Maria da Paz (Juliana Paes) procura Leandro e exige que ele roube um relógio do Agno para que ela possa vender, afim de ajudar a fuga da neta, e usa como argumento o fato de ele ter sido criado pelos Ramirez. 

Então, deve fidelidade. “Você foi criado pela família Ramirez, é como se fosse um”, alega. O jovem explica que não tem dinheiro, pois saiu do emprego de faxineiro na academia. Então, ela sugere o furto. 

“Você pode conseguir... É para ajudar um Ramirez. Não tem gratidão por tudo o que fizemos por você”, dispara Evelina. Perplexo, Leandro se nega a atender o pedido. “Não vou pegar nada do Agno. Eu seria incapaz de pegar alguma coisa dele. Me pede tudo, menos isso”, implora o jovem.  

Evelina faz chantagem emocional, diz que a família o criou desde criança depois que os verdadeiros pais do garoto o abandonaram. Nesta hora, Agno intercede e coloca a a senhora no seu lugar. 

“Ouvi o final da conversa, Leandro, agradeço a sua lealdade”, afirma. Em seguida, ele decide pagar para que o namorado não tenha nenhuma dívida com a família que o criou. Assim, ele entrega à Evelina uma maleta de dinheiro e a manda sumir dali. “Aqui está o dinheiro. Só não o levem mais para aquela vida”, indaga o executivo.    

Evelina tenta se explicar, mas Agno reafirma não querer saber e apenas pede que deixe Leandro for a dessa história. Envergonhado, Mão Santa pede desculpas por fazer o executivo passar por isso e escuta mais uma declaração de amor. 

“A gente está junto, Leandro. Eu tinha que ajudar. Só espero que façam bom uso desse dinheiro. Mas eu agradeço você não ter aceito pegar nada daqui. Eu cada vez te amo mais”, abre o coração. 

A cena vai ao ar dia 1º de novembro. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado