Fim da linha?

Bom Sucesso: Silvana cai do penhasco e diretor se apavora: "Mataram de verdade"

Cena acontecerá durante a gravação de uma novela


Silvana e Mário sentados conversam em Bom Sucesso.
Silvana Nolasco poderá morrer em Bom Sucesso. Foto: Reprodução/Gshow

A vida de Silvana (Ingrid Guimarães) está em risco em Bom Sucesso. A personagem sofrerá um atentado enquanto grava a novela Precipício do Amor e acabará caindo de verdade de um penhasco deixando o diretor apavorado e com a certeza que ela morreu.

A situação acontece já na próxima quinta-feira (10) em que Silvana estará gravando as cenas em que sua personagem finalmente morrerá em Precipícios do Amor. Ao seu lado estará Mário (Lúcio Mauro Filho) que tentará animá-la, já que ela não quer deixar a trama.

"É o fim, meu amigo", choramingará Silvana desanimada. Mas Mário insistirá que isso é só uma cena. 

"A personagem vai cair do penhasco, mas você vai sobreviver pra interpretar outros lindos papéis.", explicará tentando animar a amiga. A personagem que interpreta uma atriz em Bom Sucesso se levantará então para receber uma instrução do diretor.

"Quando a Virgínia apontar a arma pra você, dessa vez, o Pablo vai te empurrar do Precipício do Amor. Na verdade, você vai cair naquele colchão, quem vai ser jogada lá embaixo é aquela boneca.", explicará. Mas Silvana insistirá que consegue fazer a cena e vai dispensar o uso de dublê.

Acontece que, assim que for empurrada, conforme prevê a cena, Silvana cai e vai além do colchão, caindo pelo precipício e assustando todos. Neste momento, o diretor fica apavorado ao ver o resultado da gravação. "Meus Deus do céu! Mataram a Silvana de verdade!!!", gritará desesperado.

Bom Sucesso e as mortes

A novela das sete vem acumulando situações de morte, sejam verdadeiras ou falsas. A começar por Diogo (Armando Babaioff) que se tornou um assassino e matará ainda mais um em Bom Sucesso. Nesta semana, o vilão e marido de Nana (Fabiula Nascimento) já tentou matar Mário.

E foi justamente Silvana quem tentou provar a tentativa de assassinato de Diogo contra seu amigo, mas ninguém acreditou porque o vilão foi mais rápido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado