Climão

Bom Sucesso: Ramon flagra ex em momento constrangedor e se entristece

Próximos capítulos de Bom Sucesso


Triângulo amoroso de Bom Sucesso
Ramon flagra o casalzinho no maior love - Divulgação/TV Globo

Ramon (David Junior) flagrará Paloma (Grazi Massafera) com Marcos (Romulo Estrela) em clima de total romance em Bom Sucesso.

Quando a costureira topar viajar com o rapaz para Búzios, passarão a noite juntos e viverão momentos de puro prazer. No dia seguinte, no entanto, a moça verá várias ligações perdidas no celular: é de Alice (Bruna Inocencio), que foi parar no hospital, vítima de intoxicação alimentar.

Paloma decidirá voltar imediatamente para o Rio e Marcos a levará de carro. O rapaz estacionará na porta da casa dela: "Chegamos. Saímos da Terra do Nunca e aterrissamos em Bonsucesso".

A costureira agradecerá e afirmará que precisa ver a filha. "Espera. Você não disse que ela já tá bem aí dentro? É que ficou um gostinho de 'quero mais'", dirá ele.

Bom Sucesso: Climão

A mocinha dará um passa fora: "Não vai ter mais, Marcos. Não tem como. No trabalho eu não quero, acho um desrespeito com o seu Alberto. E também tem as crianças".

Apesar disso, permitirá que Marcos a abrace, Ramon observará tudo pela janela.

Glória (Lana Guelero) já chegará tacando pedras: "Se não fosse a gente cuidando dessa menina... Você estava onde que custou esse tempo todo pra chegar?".

"Isso tem importância agora, gente? Eu quero saber da minha filha. Ela tá bem?", desconversará Paloma, evitando as broncas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado