Acidente

"Bom Sucesso": Diogo surta e mata mais um; saiba quem

Próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Diogo em Bom Sucesso
Diogo não hesita em matar - Divulgação/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) vai espumar de raiva nos próximos capítulos de "Bom Sucesso" ao saber que Willian (Diego Montez) decidir revelar a Nana (Fabiula Nascimento) todos os seus podres.

Gisele (Sheron Menezzes) é quem alertará o vilão, que decidirá assassinar Willian antes que ele se encontre com sua mulher.

Uma pessoa não identificada chamada o elevador ao mesmo tempo que mexe no celular. Quando a porta se abrir, acabará caindo em queda livre.

Todos na editora ficarão em choque com os gritos. E Gisele surgirá em pânico conversando com Diogo: "Seu louco, o que você fez?".

"O que tinha que ser feito. Salvei nosso pescoço. Ninguém vai saber da gente", amenizará ele. "Você matou o Willian!", exclamará ela.

Diogo explicará que não matou ninguém e tudo não passou de um acidente.

A amante não esconderá o choque e se juntará aos outros que ficarão anestesiados pela morte do colega.

Numa cena posterior, a polícia já estará no local e questionará se Marcos (Romulo Estrela) reconhece o corpo: "Sim, claro. É o Felipe (Arthur Sales), funcionário da editora. Que horror!".

"Eu não acredito que isso aconteceu! Não era pra ser ele...", lamentará Diogo. "O que o senhor quis dizer com isso?", perguntará a autoridade.

"Que o Felipe era tão jovem, nunca fez mal a ninguém. Por que ele foi pegar esse elevador?", tentará disfarçar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado