Próximos capítulos

Bom Sucesso: Alberto desmaia em noite de Natal e tem reencontro com Paloma


Paloma e Alberto em Bom Sucesso
Divulgação

Em Bom Sucesso que vai ao ar na próxima quinta-feira (10), Paloma (Grazi Massafera) vai ter uma noite especial de Natal com Alberto (Antonio Fagundes). Na noite comemorativa, a família Prado Monteiro se reúne na mansão, quando ele desmaia.

Na cena, enquanto a família está reunida para comemorar, Alberto está cada vez mais sem animo e abatido do que nunca. Na tradição familiar, ele lê o livro "Um conto de Natal", de Charles Dickens, que conta a história de um velho comerciante chamado Scrooge, avarento e rabugento, que em uma noite de dezembro recebe a visita de três fantasmas.

Alberto viaja na história e sonha com seus próprios "fantasmas". No sonho, Eric (Jonas Block) é do passado; e Cecilia, o do presente.

Delírio de Alberto

Alberto sonha com a falecida esposa. Ele pede para ser levado e acaba desmaiado. A família fica desesperada quando o encontra caído no chão. A família fica desesperada e liga para o médico Mauri (Jorge Lucas) e para a enfermeira Leila (Alexandra Martins).

Sofia (Valentina Vieira) fica abalada com a situação delicada do avô e faz um pedido de Natal para Nana (Fabiula Nascimento): que a mãe traga Paloma  de volta. A menina consegue convencer a mãe de que a costureira pode salvar a vida do avô e a empresária vai até Bonsucesso na noite de Natal.

Nana engole seu orgulho ao chegar à casa de Paloma e diz que faz qualquer coisa para salvar o pai. Ela pede para a costureira voltar, nem que seja para se despedir de Alberto. Paloma fica a sós com Ramon (David Junior) e conta que teve uma premonição durante a noite. Ela afirma que precisa ver Alberto. As duas seguem para a mansão.

Ao chegar lá, Paloma se depara com Alberto desacordado e revela como o encontro deles fez diferença em sua vida. Ainda fantasiando a história de Charles Dickens, Alberto sonha com o “fantasma” do futuro, Paloma, e quando abre os olhos e se depara com o rosto dela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado