Briga no jogo

Bom Sucesso: Paloma bate boca com Eugênia: "Depois a barraqueira sou eu"

Costureira não aceitará ofensas da ex patroa


Paloma e Eugênia discutem diante de todos numa quadra esportiva
Barraco em Bom Sucesso envolvendo Eugênia e Paloma. Foto: Reprodução;Gshow

O encontro de Paloma (Grazi Massafera) e Eugênia (Helena Fernandes) em Bom Sucesso será explosivo. Ex patroa e ex empregada quase irão se atracar durante partida de basquete e deixarão os filhos envergonhados com o bate boca digno de programa de auditório.

Logo que perceber que sua ex-funcionária está sentada próxima a ela para acompanhar a partida, Eugênia já perderá a paciência. ""Depois de tudo que você já fez comigo, sua barraqueira?", questionará já encarando Paloma que ficará meio chocada ao perceber que a empresária parece disposta a partir para briga.

A princípio, a mocinha tentará apaziguar e dirá que não fez nada para a ex patroa, mas logo perderá a paciência e se mostrará disposta a brigar também. "Mas se você ficar perturbando o meu juízo eu posso mudar de ideia rapidinho.", dirá Paloma irritada.

É neste ponto que as duas estarão de pé e se encarando enquanto toda a plateia presta atenção na briga e não na partida, deixando todo mundo morrendo de vergonha. "Depois você fala que a barraqueira sou eu! Engraçado isso!",  atacará Paloma visivelmente nervosa.

A resposta será imediata e Eugênia não aceitará que a outra saia por cima. "Não tem nada de engraçado aqui, sua ingrata!". Neste momento quem perderá a paciência é o juiz da competição que irá apitar para tentar controlar os ânimos e mostrará que não quer mais nenhum tipo de briga.

"Exemplo vergonhoso esse que as famílias tão dando", dirá o juiz fazendo as duas perceberem que viraram o centro das atenções e ambas ficarão tímidas com a situação.

Boa audiência de Bom Sucesso

A novela das sete ultrapassou a barreira dos cinquenta capítulos recentemente e segue como um fenômeno de audiência da faixa das sete. Mesmo tendo caído na última semana e marcado os piores números do último mês, a trama continua com bons números gerais.

Com média de 29,73, a trama tem a melhor audiência da década nos primeiros sessenta capítulos no horário das sete. Ela tem como missão tentar superar a média geral de Cheias de Charme que ultrapassou a barreira dos 30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado