Assassinato

"Bom Sucesso": Na mira de Diogo, William escapa da morte

Armação do vilão acabará matando outro personagem; saiba quem


Diego Montez
Reprodução

William (Diego Montez) vai entrar na mira de Diogo (Armando Babaioff) em "Bom Sucesso", na Globo. O vilão arma uma cilada contra o jovem, mas acaba vitimando Felipe (Arthur Salles). Após a morte do editor, William liga os pontos e constata que o colega de trabalho morreu em seu lugar.

Disposto a desmascarar Diogo para Nana (Fabiula Nascimento), William se tornará o novo alvo do advogado. Gisele (Sheron Menezzes) alertará seu amante sobre os planos do rapaz, fazendo com que Diogo comece a tramar para eliminar o adversário.

O genro de Alberto (Antonio Fagundes) sabota o elevador da editora Prado Monteiro e manda uma mensagem para William com o celular de Gisele, pedindo que ele desça do prédio. Mas Felipe sairá mais rápido e acabará caindo no poço do elevador.

Esperto, William não vai demorar muito para ligar os pontos. Ele coloca Gisele contra a parede, exigindo saber se a morte de Felipe tem o dedo de Diogo. A secretária, contudo, garantirá que foi um acidente e seu comparsa não está envolvido.

William, então, mostra a mensagem enviada pelo celular da amiga. "Você mandou essa mensagem, dizendo pra eu descer pra garagem. Você sabia que eu ia de elevador! Você tentou me matar! Eu nunca achei que você fosse capaz", dirá o rapaz.

Nesse momento, Gisele constata que Diogo armou sem o seu conhecimento. Ela revela isso a William, deixando o diretor de marketing chocado.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 29 de outubro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado