Desmascarada

"Bom Sucesso": Mario descobre farsa de Silvana

Atriz usa falsa cegueira para segurar namoro com o editor


Ingrid Guimarães e Lucio Mauro Filho
Reprodução

Silvana (Ingrid Guimarães) e Mario (Lucio Mauro Filho) vão engatar um romance nos próximos capítulos de "Bom Sucesso". As trapalhadas da atriz, contudo, poderão dar vida curta à paixão. Fingindo estar cega, ela terá sua mentira revelada pelo novo affair.

Após sofrer um acidente no set de gravações da novela, Silvana perde a visão temporariamente. É nesse momento em que a atriz se envolve com Mário, mas um outro acidente mudará os rumos da história.

Silvana tropeça durante a gravação de um comercial, bate a cabeça no chão e desmaia. Ao acordar, percebe que está enxergando, mas resolve esconder a novidade do amado. Com medo de ser abandonada por ele, ela finge que continua cega.

Mas o editor não demora a perceber a farsa. Durante um almoço, Silvana evita que ele se fira com uma faca e põe fim à mentira. "Silvana, você tá enxergando! Você tá mentindo para mim desde aquele dia?", perguntará Mario.

"Me perdoa! Por favor! Eu mereço, vai! Eu salvei seu pé! Se eu não tivesse segurado aquela faca, era capaz do seu mindinho tá perdido até agora no chão da cozinha", tenta justificar a atriz.

O editor acusa Silvana de ser uma mentirosa compulsiva e a expulsa de sua casa. A sequência deve ir ao ar a partir do dia 1º de novembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado