Fígado ferrado

"A Dona do Pedaço": Josiane mostra requintes de crueldade ao tentar matar Téo

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Téo em A Dona do Pedaço
Josiane tentará matar Téo - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai se mostrar uma assassina a sangue frio nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, depois que Téo disser saber que ela matou Jardel (Duio Botta), Josiane enrolará o fotógrafo e o levará para um motel.

Não bastasse isso, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será capaz de calcular tudo minuciosamente. Prova disso é que ela pedirá uma bebida ao namorado e ao beijar Josiane, será ferido com um picador de gelo.

A situação será assustadora e Téo terá o fígado todo perfurado por Josiane. Não contente, com medo de que ele esteja vivo, Jô irá até o hospital para desligar os aparelhos que o mantém vivo.

Téo ficará em choque quando ver a sua assassina e desligará os aparelhos no tubo do respirador, e do acesso de soro com a medicação. "Sinto muito. Mas sou eu ou você", falará.

Somente a chegada de Yohana (Monique Alfradique), que chamará um médico.

Josiane disfarçará e decidirá fugir antes que o fotógrafo melhore e a denuncie pelas duas tentativas de homicídio.

Outras emoções

No capítulo desta sexta-feira (4), Jô destrata Sílvia, mas Ava, dona do estabelecimento, decide dar uma nova chance à vendedora. Fabiana pede que Rael convença Jenifer a lhe entregar as receitas de Maria da Paz. Antero afirma a Régis que ele se tornou o principal suspeito da Polícia para as mortes de Jardel e Lucas. Kim convence Vivi a comprar roupas com Jô. Amadeu convida Maria da Paz para jantar. Rael manipula Jenifer para conseguir as receitas de Maria e as envia para Fabiana. Camilo destrói o celular de Vivi ao ver a influenciadora conversando nele. Abel tenta se reaproximar de Britney. Jenifer confessa a Maria ter roubado as receitas dos bolos. Kim ajuda Vivi a se encontrar com Chiclete. Régis depõe, acompanhado de Antero. Jô atende Vivi e Kim na loja.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado