Olhos inchados

Com problema de saúde, Leo Dias não estará no "Fofocalizando" nesta quinta

Jornalista está com alergia nos olhos


Leo Dias
Leo Dias faz parte do "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (03), o “Fofocalizando” vai estar desfalcado. O jornalista Leo Dias apresentou um problema de saúde e não participará da atração do SBT, conforme o próprio anunciou na sua conta do Instagram. O profissional está com problemas nos olhos e irá procurar um oftalmologista.

“Olá, amigos! As notícias não são muito boas, não. Desde segunda-feira tenho sofrido com uma infecção das lentes. Eu troco diariamente, mas não tem adiantando. Eu tenho me tratado com colírios, mas não fui ao oftalmo[logista], um grande erro. De ontem pra hoje, piorou bastante. Tanto é que, segunda-feira, entrevistei a Anitta de óculos, porque estava inchado, não tanto quanto hoje”, explicou o apresentador.

Logo em seguida, ele anunciou que não estará no programa do SBT por conta do problema de saúde. “Não vou poder apresentar o ‘Fofocalizando’ de hoje, infelizmente. Infelizmente”, lamentou.

Leo Dias aproveitou para tranquilizar os seguidores, contando que procurará um profissional para avaliar sua situação e iniciar o tratamento nos olhos. “Eu vou procurar um oftalmo[logista] hoje a tarde e espero que amanhã esteja tudo bem. Torçam por mim! É isso”, concluiu.

O jornalista é um dos comentaristas do “Fofocalizando”, sendo responsável pelas principais pautas do programa. Na última segunda-feira (30), ele conversou com exclusividade com a cantora Anitta, perguntando sobre diversas áreas da artista, como seu show no Rock in Rio e seus relacionamentos.

Sem Leo Dias, a atração do SBT seguirá com Chris Flores, Lívia Andrade, Décio Piccinini e Leão Lobo, além da participação de Gabriel Cartolano nos estúdios da produção.

Leo Dias e o “Fofocalizando”

Com problema de saúde, Leo Dias não estará no \"Fofocalizando\" nesta quinta

O comunicador se tornou uma das principais estrelas, não apenas pelas suas notícias, mas também pelos seus posicionamentos. Com opiniões fortes, Leo Dias já chegou a se estranhar com colegas da atração, como Lívia Andrade e Mara Maravilha.

Mara e Leo bateram boca e a apresentadora chorou ao vivo, pedindo respeito. Maravilha deixou a atração e os dois trocaram farpas publicamente, fazendo as pazes no mês de agosto, quando Silvio Santos ordenou a volta dela a atração. Vale ressaltar que a artista ficou pouco tempo no sofá e foi deslocada para fazer reportagens.

Já Lívia e Dias demonstraram muita união e cumplicidade, tanto que o jornalista morou na casa da apresentadora durante um tempo. Mas, por conta de discordâncias de pautas, como a entrevista não autorizada de Antônia Fontenelle, os dois brigaram e hoje seguem apenas como colegas de trabalho.

Só que Leo não é apenas polêmica. Profissionais do SBT garantem que ele é o profissional mais dedicado da atração quando o assunto é buscar e apurar as informações.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado