Qual será?

"A Dona do Pedaço": Vivi descobre parentesco com Maria da Paz

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Vivi Guedes em A Dona do Pedaço
Vivi tem boa nova em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) ficará surpresa com o que vai descobrir em "A Dona do Pedaço".

Nos próximos capítulos, tudo começará quando a digital influencer for convidada para ser jurada do "Bestcake", reality promovido dentro da trama da qual Maria da Paz participará.

No último desafio do reality, ela terá que preparar um bolo de aniversário.

A empresária então decidirá fazer a torta que ela a Dulce (Fernanda Montenegro) prepararam para o aniversário de Vivi e Fabiana (Nathalia Dill) quando elas eram pequenas. Os jurados provarão o doce e Vivi terá uma lembrança da sua infância.

Com flashes do passado vindo à mente, dirá: "Eu lembro. Minha mãe, minha irmã...". "Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, estou sem ar! Tenho que sair daqui! Me ajudem!", pedirá.

A blogueira será auxiliada pela equipe do programa e logo depois irá para casa e procurará por Maria da Paz.

"Ontem, quando você fez o bolo de aniversário, eu botei na boca, eu senti um gosto de infância", afirmará.

A boleira estranhará: "Gosto de infância?". "Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás. Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança traz de volta aquele sentimento de afeto, de amor, que a gente sentia quando criança. E seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo", lembrará.

Maria da Paz dirá que está emocionada, mas ficará sem entender: "Aquela foi uma receita que minha avó me ensinou. Eu fazia nos aniversários da minha família".

Maria da Paz liga os pontos

A boleira terá um estalo quando Vivi disser que é do Espírito Santo. "Foi lá que eu fui encontrada. Dizem que eu vestia roupas simples, eu só lembrava meu nome e que morava numa fazenda. Mas ninguém sabe onde é", dirá.

"Eu sei. Você é minha sobrinha desaparecida, Vivi. Minha sobrinha. Meu coração vai explodir de felicidade. Vivi, como eu não pensei antes?", perguntará.

As duas vão se abraçar e finalmente comemorar a descoberta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado