Fim

"A Dona do Pedaço": Régis assina divórcio e lamenta separação

Régis e Maria da Paz traçam caminhos diferentes em "A Dona do Pedaço"


Maria da Paz e Amadeu no tribunal
Régis assina separação em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Uma cena que Régis (Reynaldo Gianecchini) não queria ver diante dos seus olhos vai acontecer nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

O playboy finalmente assinará o divórcio com Maria da Paz (Juliana Paes), mas não terá outra saída. "Régis, você sabe que eu tou num momento delicado da minha vida. O que eu mais preciso agora é de força pra virar a página e seguir em frente. Eu só peço uma coisa... torce por mim", pedirá a boleira.

"Eu sempre vou torcer por você, Maria da Paz. Sempre", prometerá Régis, que logo depois afogará suas mágoas no álcool.

Depois de beber demais, ele ainda se afundará no jogo.

A Dona de Amadeu

Enquanto isso, Maria da Paz beijará Amadeu após assinar o divórcio. O advogado tomará a iniciativa, mas a empresária corresponderá.

Antes disso no capítulo desta quinta-feira (3), Jô afirma a Régis que não mudará seu depoimento para a Polícia e os dois se enfrentam. Fabiana garante a Márcio que acabará com a confeitaria de Maria da Paz. Fabiana ameaça Sueli para conseguir as receitas dos bolos de Maria. Agno elogia Abdias e Leandro observa. Jô consegue um emprego como vendedora em uma loja. Gladys alerta Lyris sobre o perigo de Cássia se envolver com alguém que conheceu na internet. Tonho tem um mau pressentimento e avisa a Maria da Paz. Sueli vê quando Jenifer encontra Rael. Matilde lembra o nome de Maria da Paz ao ser apresentada a ela. Rock vai ao encontro de Fabiana. Régis pede ajuda a Maria da Paz. Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana procura Rael. Jô atende Sílvia na loja.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado