A próxima vítima!

“A Dona do Pedaço”: Téo confronta Josiane, é esfaqueado pela vilã e vai parar no hospital

Assassina tenta acabar com fotógrafo e acaba presa pela morte de Jardel em “A Dona do Pedaço”


Rainer Cadete
Téo será a nova vítima da Josiane em "A Dona do Pedaço" - Reprodução

Josiane já aprontou poucas e boas, mas o destino da vilã de “A Dona do Pedaço” começa a ser traçado. A patricinha tem pago pelos seus pecados. Perdeu todo o seu patrimônio, precisou abrir mão da vida de luxo que tanto sonhou e vai chegar ao cúmulo de se prostituir. 

Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, a filha da Maria da Paz (Juliana Paes) será desmascarada por Téo (Rainer Cadete). Apaixonado pela blogueira, o fotógrafo foi a única pessoa que ficou ao lado da megera mesmo depois das atrocidades que ela fez com a mãe.

Desejando a redenção da moça, o rapaz concorda em investigar Fabiana (Nathalia Dill) para tentar descobrir o que a ex-noviça sabe de tão grave contra sua amada a ponto de Jô pagar pelo silêncio da moça.   

Para a decepção de Téo e desespero da aspirante a Influencer Digitl, o segredo da vilã virá à tona muito em breve, marcando a reta final de “A Dona do Pedaço” e colocando em risco a vida do rapaz. Confira! 
 
Téo desmascara Josiane e se deixa enrolar pela amada mais uma vez  

“A Dona do Pedaço”: Téo confronta Josiane, é esfaqueado pela vilã e vai parar no hospital

Desconfiado de que Josiane tem sido alvo de chantagem ór parte de Fabiana, Téo se alia a Rock (Caio Castro) e Amadeu  (Marcos Palmeiras) na tentativa de tentar descobrir que segredo tão cabeludo a ex-blogueira esconde. 

Para isso, o boxeador finge sentir falta da sua ex e volta a se encontrar com a irmã da Vivi Guedes (Paolla Oliveira). A ideia é instalar um programa espião no celular da nova dona da “Bolos da Paz”, interceptar suas conversas e ter acesso aos arquivos que ela esconde no aparelho.

Ao mesmo tempo, Jô busca um jeito de fugir das mãos de Fabiana. Assim, ela pede a Rael (Rafael Queiroz) que roube o aparelho da ex-noviça. Assim, ela pode entregá-lo ao hacker, seu vizinho, para que ele apague a foto comprometedora do celular e da nuvem.

O plano da Jô dá certo, ela só não imaginava que Téo estava investigando a relação das duas e acabou descobrindo que foi sua amada quem matou Jardel (Duio Botta). Decepcionado, ele vai tirar satisfações com a amada. 

“Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?”, questiona o fotógrafo completamente perplexo com o que descobriu sobre a filha da boleira. 

“Téo, eu não podia dizer. Não podia!”, se defende Josiane. “Tnha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel para baixo das rodas de um caminhão? Me diz, eu ainda esrtou pensando no que eu vou fazer. Da sua resposta depende a atitude que eu vou tomar”, pressiona Téo. 

Nesta hora, Josiane se apavora e tenta enrolar o namorado. “O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis (Reynaldo Gianecchini), me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso”, conta. 

A vilã faz um drama, diz ter tido um branco logo depois do ocorrido, quando percebeu o mordomo já estava morto. Para dobrar Téo, ela tenta seduzi-lo dizendo que o ama. Ela marca um encontro no motel e promete uma linda noite de amor em troca da foto comprometedora. 

A sequência vai ao ar dia 28 de outubro.
 
Téo é esfaqueado e Josiane presa pela morte de Jardel

“A Dona do Pedaço”: Téo confronta Josiane, é esfaqueado pela vilã e vai parar no hospital
 
Desmascarada por Téo, Josiane resolve garantir ele não irá entregá-la pelo assassinato de Jardel. Dissimulada, ela se aproveita da paixão do fotógrafo por ela e o atrai até o motel lhe prometendo a noite de amor que eles merecem. 

Por sua vez, o rapaz concorda em apagar a foto que mostra a amada empurrando o mordomo na direção de um caminhão. Na hora e local marcados, a ex-blogueira esfaqueia o namorado na tentativa de acabar com ele. 

Entretanto, Téo é socorrido com vida e vai para no hospital. Como ela não chegou a deletar o arquivo do seu celular, entrega a Camilo (Lee Taylor) e sua nova parceira, Yohana (Monique Alfradique) a prova de que foi a filha da Maria da Paz quem assassinou Jardel. 

“Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções... Como não e flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane”, explica o delegado a dupla de policiais. 

Então, o maridoda Vivi decide procurar um um promotor e, assim, consegue uma ordem de prisão. Na sequência seguinte, Jô será surpreendida com a presença de Camilo e Yohana na porta do edifício onde ela está morando. 

“De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo”, dirá a nova policial da trama. “Presa!”, exclama Josiane enquanto é algemada. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 28 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado