Desabafou

"A Fazenda 11": Bifão defende Phellipe após expulsão: "Muita dó dele"

O ator Phellipe Haagensen foi expulso do reality show "A Fazenda 11"


Bifão falou sobre a expulsão de Phellipe Haagensen do reality show "A Fazenda 11"
Phellipe Haagensen e Bifão no reality show "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Bifão ainda não conseguiu tirar o episódio da expulsão do ator Phellipe Haagensen da cabeça no reality show "A Fazenda 11". Em conversa com Andréa Nóbrega, a loira desabafou sobre a situação do amigo. Para quem não viu ou não sabe, Haagensen deu um beijo na boca de Hariany Almeida sem o consentimento da moça no último final de semana e acabou deixando a atração.

"Meu coração está muito apertado por causa do Phellipe. Independente de tudo o que ele errou, se fosse comigo...", iniciou Bifão.  "Nossa meu coração está muito apertado", acrescentou Bifão, que pertence a equipe Sol, a mesma que Phellipe estava.

"Eu fiquei com muita dó dele, independente dele ser doido, dele ser um monstro, de não ser um monstro. Existem pessoas que amam ele e ele ama algumas pessoas, então a pessoa não é de todo mal. É muito bizarro", seguiu Bifão. 

"Ele não teve a sabedoria de parar e aí o grupo todo do lado de lá subiu uma bandeira e foi", disse Andréa Nóbrega. Phellipe Haagensen foi expulso na noite do último domingo (29) e Jorge Souza foi chamado para substituí-lo.

Defesa de Phellipe após expulsão de "A Fazenda 11"

 "O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela, mas assumo o meu erro como homem. Eu acho que eu me precipitei sim", afirmou Haagensen à Record. "Eu sou um cara muito mulherengo, estava carente e me deu vontade de beijar sim", explicou o ator.

"Uma hora eu ia estar fora da regra, porque é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu ia fazer alguma coisa que não fosse de acordo com o contrato, com o jurídico, mas sem agredir ninguém", informou Phellipe, que ainda concluiu: "Eu sai por carinho, tenho certeza disso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado