Pertinho da ex

"Topíssima": Sem o táxi após acidente, Antônio ganha emprego na universidade

Mocinho conseguirá emprego para ajudar família


Antônio em pé, olhando para frente, em "Topíssima"
Em "Topíssima", Antônio vai trabalhar na universidade. Foto: Divulgação

Embora queira ficar longe de Sophia (Camila Rodrigues) , após ficar sem seu táxi, Antônio (Felipe Cunha) irá pedir empregado na universidade em "Topíssima". Por causa do incêndio no restaurante, ele estará desesperado para conseguir trabalho para ajudar a família.

Mesmo com a universidade pertencendo ao grupo comandado por Lara (Cristiana Oliveira), uma das desafetas do mocinho, ele engolirá o orgulho e irá pedir uma oportunidade de trabalho no local. Pesa contra ele ainda o fato de que ele pediu para ficar distante de Sophia, sua ex, filha de Lara e uma das diretoras da escola.

Com tudo pesando contra, no entanto, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), o taxista vai conseguir um emprego e ficará bastante feliz porque conseguirá ajudar sua família. É que Mariinha (Silvia Pfeifer) ficou sem ter sua fonte de sustento, após o incêndio criminoso e que levou Antônio a acusar Paulo Roberto (Floriano Peixoto), o que fez com que a mocinha acusasse o tio com direito a gritaria e tudo mais.

Vale lembrar que Antônio também precisa do emprego porque não pode voltar a atuar como taxista tão cedo, já que seu veículo ficou parcialmente destruído no acidente que o levou para o hospital e marcou o fim do romance entre ele e Sophia, por pedido da mãe do rapaz.

Mesmo assim, quem dará o emprego para o filho de Mariinha não é Sophia , mas Beatriz (Cássia Linhares) que está no papel de presidente do Grupo, por ordem de Lara, o que também irritou Paulo Roberto, já que ele pretendia assumir as funções e foi acusado de machismo.

"Topíssima" em audiência

Prestes a chegar aos 100 capítulos (o desta quarta-feira (02) foi ao ar o 97), "Topíssima" ultrapassou a barreira dos oito pontos de média acumulada na grande São Paulo.

A novela de Cristianne Fridman está com 8,01 pontos no Ibope e disputa ponto a ponto a vice-liderança com o SBT em sua faixa de exibição. A trama está prevista para ficar no ar até dezembro e deverá ser substituída por "Amor Sem Igual".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado