Deu o que falar!

Agatha Moreira revela que não envia nudes por medo: "Não tem condições"

Ela participou de brincadeira do "Se Joga"


Agatha Moreira
Agatha Moreira - Foto: Montagem/Reprodução

Agatha Moreira foi uma das convidadas do "Se Joga" desta terça-feira (01), e deu o que falar após uma declaração feita enquanto participava do quadro "Opinião Pública", que também contou com a presença de Reynaldo Gianecchini.

Os dois famosos participaram de um quiz, comandado por Fernanda Gentil, onde um tema era levantado, e os participantes tinham que responder sim ou não. Todos fizeram partes de pesquisas já feitas com antecedência.

Entre os assuntos que foram abordados, ganhou destaque um que envolvia o envio de fotos íntimas, que de acordo com um levantamento, aumentou bastante nos últimos 20 anos. Ao ser questionada o que acha do envio desse tipo de conteúdo para o parceiro, Agatha escolheu a placa negativa e ainda revelou que não envia nudes.

"Não tem condição. Eu não mando. A paranoia já entra em vezes 20 vezes só de pensar em mandar. Pensa e repensa e deixa pra lá", disparou a atriz.

Reynaldo Gianecchini também comentou o tema "nudes"

Diferente da colega, Reynaldo Gianecchini tinha escolhido a opção positiva, e acabou levando a pior, pois a maioria das pessoas que foram pesquisadas afirmavam que não enviavam fotos do tipo. Ele opinou: "Achei que o povo gostava mais de brincar. O brasileiro é bastante conservador."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado