Sofrimento

"Topíssima": Brigado com Sophia, Antônio sofre acidente de carro

Mocinho chegará a ficar desacordado


Topíssima_71325a106022b564dd378aceed72d8a0c1608714.jpeg
Taxista sofrerá um acidente de trânsito em "Topíssima". Foto: Divulgação

O inferno astral de Antônio (Felipe Cunha) parece não ter fim em "Topíssima". Após estar brigado e decidir terminar toda a relação com Sophia (Camila Rodrigues) na novela da Record, o mocinho acabará se envolvendo num acidente de trânsito que o deixará inconsciente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), o taxista terá brigado novamente com Sophia e, mesmo depois dos dois terem decidido manter distância um do outro, continuam brigando em toda situação possível, o que irá acabar irritando o jovem.

A situação será tão feia que até Mariinha (Silvia Pfeifer) ficará sabendo da forte discussão dele com a jovem empresária e ficará preocupada porque percebeu que Antônio está transtornado porque não consegue se acertar com Sophia, mesmo sabendo que o filho é apaixonado pela patricinha.

Muito irritado em virtude de tudo que está acontecendo entre ele e o grande amor de sua vida, Antônio decidirá sair para trabalhar e tentar esfriar a cabeça, mesmo com sua mãe dizendo para ele evitar pegar o carro naquele estado, já que ele está completamente fora de si.

Teimoso, como só Antônio sabe ser, ele dirá para que a mãe não se preocupe porque está tudo sob controle e então decide sair de casa. Com o trânsito caótico do Rio de Janeiro, o taxista estará pilotando nervosamente pelas ruas enquanto se lembra dos bons momentos que viveu ao lado de Sophia.

Mas as memórias também o farão lembrar-se dos momentos ruins e das constantes brigas que os dois costumam ter, o que fará com que ele se distraia no trânsito e acabe sofrendo um acidente. O roteiro da trama prevê que o gancho final do capítulo seja justamente Antônio desacordado após o acidente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado