Aviãozinho

"Topíssima": Escondido dos pais, Fernando volta a vender o Veludo Azul

Menino quer ajudar os pais a conseguir dinheiro


Topíssima_eed4a17834ff22616d8bfd03606af7b70d9dea21.jpeg
Fernando voltará a vender a Veludo Azul em "Topíssima". Foto: Divulgação

Depois do incêndio que destruiu o restaurante em que os pais trabalham, Fernando (Guilherme Seta) voltará a se envolver com o tráfico de drogas em "Topíssima". E dessa vez, por incrível que pareça, as intenções do garoto são boas, já que quer ajudar a conseguir dinheiro para colocar em casa.

A situação acontece depois que o adolescente percebe que a situação dentro de sua casa ficará delicada, já que Madalena (Denise Del Vecchio) não terá como continuar trabalhando por muito tempo, já que o restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer) ficou completamente destruído por conta do incêndio.

Ao notar que as finanças da família podem entrar em séria crise, Fernando decidirá que é hora de levar dinheiro para dentro de casa, já que não se sente mais uma criança e não quer ser um peso para a família. Sem nenhuma opção de emprego, ele acabará desobedecendo ordens expressas dos pais e voltará a se envolver com o tráfico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (26), Fernando irá procurar, às escondidas, por Pedro (Felipe Cardoso) e pedirá para voltar a trabalhar. "Me deixa voltar, eu estou precisando muito da grana", dirá o menino emocionado porque precisa ajudar os pais.

A princípio, Pedro ficará com um  pé atrás, já que o próprio menino havia desistido por medo da mãe. Mas o policial corrupto sabe que um adolescente no estilo de Fernando é importante para continuar as vendas da Veludo Azul e acabará cedendo para que o jovem seja o aviãozinho do grupo.

Vale lembrar que "Topíssima" já havia mostrado Fernando como aviãozinho do tráfico de drogas e chegou a ligar o fato do menino fazer uma tatuagem com a criminalidade

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado