Vai vender droga

"Topíssima" investe em adolescente como "aviãozinho" do tráfico

Novela mostrará menor de idade vendendo drogas


Fernando-Topíssima_b26abc9d00eb3bdf90d8d284f4d6ffab11c11af0.jpeg
Fernando (Guilherme Seta) vai se tornar "aviãozinho" do tráfico. Foto: Divulgação

"Topíssima" parece querer mesmo polemizar. A novela de Cristiane Fridmann para a Record vai investir em mostrar um adolescente como "aviãozinho" do tráfico de drogas. É que Fernando (Guilherme Seta) irá substituir Edison (Bruno Guedes) como entregador da Veludo Azul.

Tudo acontecerá a partir da semana que vem, iniciando as sequências já na próxima segunda-feira (09), quando Pedro (Felipe Cardoso) anunciar que Fernando vai assumir o lugar de Edison e passará a fazer as entregas das "encomendas". O anúncio será feito justamente para Yasmin (Juliana Didone).

 

Vale lembrar que o adolescente começou a mudar de comportamento quando soube da morte da irmã Jandira (Brenda Sbryna), que perdeu a vida durante um procedimento de aborto numa clínica clandestina. Desde então, o adolescente passou a se revoltar e começou a ter um comportamento diferente.

E ele continua nessa toada quando, ainda na segunda-feira, ter uma grande discussão com sua mãe Madalena (Denise Del Vecchio). O garoto ficará assustado e até dirá para Pedro que não poderá sair naquele momento para ajudar o grupo, mas não significa que ele irá desistir.

A briga entre o adolescente e a mãe acontece quando Madalena descobrir que há muitos dias o filho não frequenta a escola e, por causa disso, acabará proibindo o garoto de sair de casa, o que vai atrapalhar os planos dos chefões da Veludo Azul para ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado