Vem treta aí

As novas tretas de "A Dona do Pedaço": Segredos, dramas de Leandro e Régis desesperado

Régis é acusado e preso, revela seu álibi e pede ajuda para Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"


Reynaldo Gianecchini
Régis vai ser acusado e preso em "A Dona do Pedaço" - Reprodução

Algumas surpresas nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” vão dar o que falar. Josiane (Agatha Moreira) joga sua culpa nos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) para cima de Régis (Reynaldo Gianecchini). 

Para se livrara da cadeia, o playboy apela para que Maria da Paz (Juliana Paes) minta a seu favor, mas ela não cede ao pedido do ex-marido e o playboy acaba sendo preso por Camilo (Lee Taylor). 

A essa altura, Jô vai estar sem dinheiro e morando em um cortiço e passará por uma “saia justa” depois de ser confundida com uma garota de programa. Já Leandro (Guilherme Leicam) será arrancado do armário e sofrerá bullying na academia onde trabalha.

Confira as próximas tretas da novela de Walcyr Carrasco:

Régis procura Josiane e a moça será confundida como prostituta

As novas tretas de \"A Dona do Pedaço\": Segredos, dramas de Leandro e Régis desesperado

Procurado pela polícia no caso da morte de Jardel e Lucas, Régis mente em seu depoimento e diz que estava com Josiane na hora dos crimes. Em seguida, ele procura a ex-amante para combinar o que ela deve dizer à Camilo. 

A filha da Maria da Paz acaba de se mudar para um cortiço e o encontro entre os dois será no quarto da megera. Durante a conversa, os ânimos se alteram e rola uma discussão entre os dois. A briga será interrompida por Carmelinda (Elisangela), dona do cortiço. 

“É melhor você ir, Régis. A gente já falou o que tinha para falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação para você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar para mudar meu depoimento”, indaga a patricinha.   

Sem alternativa, o playboy concorda em deixá-la em paz. Por outro lado, a administradora do cortiço acha estranha a movimentação no quarto da ex-blogueira e indaga o motivo para tanto entra e sai. 

“Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Você não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar aqui”, dá o recado Carmelinda. “Eu não faço programa, eu pergunta é essa?”, questiona Josiane.       

“Teve um que reservou o apartamento. Agora, veio outro...”, alega a dona enquanto se refere ao Téo (Rainer Cadete) e ao Régis, que acabou de sair. “Vou procurar trabalho. Hoje mesmo!”, se defende Jô.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 3 de outubro.

Régis implora para Maria da Paz livrá-lo da prisão

As novas tretas de \"A Dona do Pedaço\": Segredos, dramas de Leandro e Régis desesperado

Josiane não vai deixar barato a traição de Régis que lhe virou as costas depois que levou um tiro da Maria da Paz e se disse apaixonado pela boleira. A patricinha tentou de tudo para reconquistá-lo, mas ao perceber que suas investidas não dariam em nada, virou o jogo. 

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”. Camilo vai retomar as investigações sobre as mortes de Jardel e do namorado, Lucas. Durante depoimento, Ellen (Rosane Gofman) disse ao policial acreditar que foi Régis quem matou o mordomo da Maria da Paz. 

Para a governanta, o playboy foi chantageado pelo funcionário sobre o caso que mantinha com a filha da boleira e não aguentou a pressão. Procurado pelo marido da Vivi (Paolla Oliveira), Régis alega que estava com Josiane na hora do crime. 

A filha da boleira desmente o ex-amante e ainda faz toda uma encenação para que ele leve a culpa pelos assassinatos que ela cometeu. Quando o ex-marido da Maria da Paz descobre, se desespera com a possibilidade de ir preso. 

Então, Régis vai à casa de Antero (Ary Fontoura) pedir que ele faça sua defesa e a boleira toma conhecimento do que está acontecendo. O dono da importadora de vinhos convida a ex para uma pizza e ela acaba aceitando sair com ele. 

Durante o encontro, o ex-cunhado de Agno (Malvino Salvador) pede à Maria da Paz para confirmar na polícia que os dois estavam juntos, mas a vendedora de bolos se nega a mentir a seu favor. 

“Régis, eu não posso te ajudar. Se me perguntarem, não vou dizer que estava comigo… eu não quero mentir pra polícia”, alega a boleira. “Eu sei, mas estou assustado, Maria da Paz. Eu só não entendo a Jô”, se defende Régis. 

“Minha filha está se vingando de você. Você diz que ela tentou voltar, morar com você… deve estar mesmo apavorada, porque ficou sem dinheiro”, opina Maria da Paz que escuta mais uma vez do ex que ele a quer de volta. “Quando vai me dar uma chance? Eu te amo demais”, implora o playboy.

A cena deve ir ao ar no dia 4 de outubro. 

Régis conta seu álibi e choca Maria da Paz

As novas tretas de \"A Dona do Pedaço\": Segredos, dramas de Leandro e Régis desesperado

Régis até tentou, mas acabou preso por causa das mortes de Jardel e Lucas. Entretanto, ao invés de ligar para um advogado, o playboy entra em contato com Maria da Paz que vai à delegacia com Amadeu (Marcos Palmeira) atender ao apelo do ex. 

“Eu dormi agachado, em uma cela superlotada. Liguei para você porque minha mãe podia ter um enfarte. Eu só podia fazer uma ligação. Eu sei que você não negaria ajuda”, afirma o rapaz.  

“Eu falo com ela depois, chamo o doutor Antero, mas conta Régis, e essa acusação”?, questiona a boleira. “Não matei! Eu juro que não!”, se desespera o filho da Gladys (Nathalia Timberg) enquanto abre o jogo sobre seu álibi. 

“Eu fui fazer uma massagem tailandesa. É uma massagem com um toque sensual. Eu não fui de trair. Me perdoa?”, se explica alegando que não falou antes por medo do que ela fosse pensar. Para sua surpresa, Maria da Paz acredita no rapaz e concorda em ajudá-lo.   

“Já chorei todas as lágrimas que tinha para chorar por você, e agora dizem que você está vendendo o estoque para fugir”, indaga a mãe da Josiane. Nesta hora, Régis confessa que voltou a jogar no dia que assinaram o divórcio e que vendeu o estoque para pagar uma dívida de jogo. 

“Nem sei como a importadora ia funcionar sem quase nada para vender. Eu pensei que servia para você, mas não sirvo. Eu não dou conta da minha vida”, abre o coração Régis. “Eu vou falar com o Amadeu”, promete. 

“Ele vai pegar o endereço desse lugar que você fez a massagem e da dívida. Ele vai falar com o doutor Antero, vai passar tudo para ele. A gente vai te tirar daqui”, promete a boleira.

A sequência vai ao ar dia 16 de outubro. 

Leandro tem segredo e sofre assédio moral no trabalho

As novas tretas de \"A Dona do Pedaço\": Segredos, dramas de Leandro e Régis desesperado

Leandro lutou muito para conquistar Agno e nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” e o jovem finalmente vai conquistar o empresário e os dois começam um romance às escondidas.    

Assim que descobre o namoro do ex-marido com o rapaz, Lyris (Deborah Evelyn) irá procurar o faxineiro na academia e o convida para uma conversa, mas o irmão de criação do Chiclete (Sergio Guizé) explica que está em seu horário de trabalho. 

Adriano (Thiago Tomé) reconhece a socialite como ex-esposa do executivo e libera o funcionário para um café com a mãe da Cássia (Mel Maia). "Eu agradeço muito. Sabe, ele tem um relacionamento com meu marido, Agno... E eu quero falar com ele. Ex e atual, entende?”, diz Lyris. 

“Eu ouvi bem? Você disse que eu tenho um relacionamento com o Agno? Para o meu chefe? Se espanta Leandro. A irmã do Régis pede desculpas, pois não sabia que era segredo, mas o aconselha a “sair do armário”. 

Enquanto isso, o dono da academia espalha para todo mundo o segredo do funcionário que acaba sofrendo bullying. Rock (Caio Castro) afirma que já havia notado um clima entre os dois. 

“Eu não tinha a menor ideia. A ex do Agno veio aqui conversar com o Leandro. Ela que disse”, explica Adriano.  Neste momento, o empresário chega para malhar e escuta do dono da academia que Leandro nunca deu “pinta” de que era gay.  

 “Agora a gente tem que dar pinta? Para você rotular?”, ironiza Agno. “Isso não vai prejudicar o Leandro aqui dentro, vai?”, questiona o empresário. O patrão do faxineiro avisa que não tem nada a ver com a sexualidade do funcionário e tudo parece bem.

No dia seguinte, Adriano é preconceituoso com “Mão Santa”. Ao vê-lo trabalhar, solta uma piadinha perguntando se o serviço está muito pesado para o namorado do Agno, que é um cliente muito importante para a academia, e insinua que se ele ajudar o executivo pode fazer muito mais pelo seu estabelecimento. 

Mais tarde, não satisfeito com as ofensas, o dono da academia faz fofoca com um dos professores, André (Fernando Zilli), sobre Leandro. “O Leandro? Não dá para acreditar”, se espanta o personal. “Gay!, Ele é gay!”, afirma Adriano.

A sequência deve ir ao ar no capítulo do dia 12 de outubro.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado