Polêmica

"Topíssima" vai ligar tatuagem a personagem na criminalidade

Novela tratará tema como algo negativo


Topíssima_eed4a17834ff22616d8bfd03606af7b70d9dea21.jpeg
Em "Topíssima", Fernando se envolve com o tráfico e faz uma taguagem. Foto: Divulgação

A novela "Topíssima" promete polemizar nos próximos capítulos ao tratar de um tema considerado controverso para a sociedade brasileira. A trama de Cristianne Fridman vai ligar o fato de um personagem ter entrado na criminalidade com uma tatuagem feita por ele.

Tudo acontece quando Fernando (Guilherme Seta), voltar a trabalhar para a Veludo Azul, mostrando que o folhetim da Record está mostrando como jovens são usados com aviõezinhos pelo tráfico de drogas. Acontece que a novela irá explorar um tema espinhoso com uma visão polêmica.

Isso porque, a mãe do menino, Madalena (Denise Del Vecchio) começará a desconfiar que o filho está metido em algum tipo de confusão justamente quando souber que o menino fez uma tatuagem. É a partir daí que a mulher decidirá investigar o que está acontecendo na vida do adolescente.

A criminalização da tatuagem não é uma novidade na sociedade, em diversos momentos da TV chegou a mostrar como parte significativa da população brasileira reage mal diante de um personagem de novela com tatuagem. Por isso ao ligar uma tatuagem a um adolescente metido em criminalidade a Record deve polemizar o tema.

Vale lembrar que "Topíssima" é a primeira novela não bíblica da Record em muitos anos, mas que sofre interferência direta da Igreja Universal do Reino de Deus, através da filha de Edir Macedo. Inclusive, a própria autora da trama chegou a confirmar que uma das referências para a história da novela foi um livro de uma das filhas do bispo que é proprietário da IURD e também da Record.

As cenas em que Madalena descobre que o filho fez uma tatuagem e reage de forma negativa estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado