Vai dar namoro

"A Dona do Pedaço": Leandro revela detalhes de sexo com Agno e cobra atitude do empresário

Agno desencana de Rock e assume namoro com Leandro


Malvino Salvador
Agno desencana de Rock e se entrega a Leandro- Reprodução

Agno (Malvino Salvador) não admite, mas está começando a se apaixonar por Leandro (Guilherme Leicam) em “A Dona do Pedaço”. A prova disso é que ele sentiu tanta falta do faxineiro que pediu para o rapaz voltar a morar com ele. 

Claro que o irmão de criação do Chiclete (Sergio Guizé) aceitou. Afinal, o ex-matador de aluguel é completamente apaixonado pelo executivo. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, o clima entre eles irá esquentar e finalmente o romance vai rolar. 

Quem dá um empurrãozinho para a relação dos dois é Rock (Caio Castro). O boxeador mais uma vez irá dar um fora no empresário que fica arrasado. Para ajudar o amigo, ele aconselha Leandro a insistir com o ricaço.     

Para surpresa de Leandro, o pai da Cássia (Mel Maia) se sentirá tão bem nos braços do jovem que acaba cedendo e eles têm uma noite de amor. Encantado, Agno ainda assume o namorado para sua família.

Confira o que vem por aí em "A Dona do Pedaço":

Agno insiste com Rock, toma toco e é consolado por Leandro

\"A Dona do Pedaço\": Leandro revela detalhes de sexo com Agno e cobra atitude do empresário

Agno tem andado com o coração dividido. Ele ama Rock, mas se sente encantado pelo jeito doce e cuidadoso do Leandro. Desde que o ex-justiceiro foi embora da sua casa que o executivo vem se sentido só. Em busca de companhia, sempre que pode o pai da Cássia convida o amigo para jantar e os encontros estão ficando cada vez ais frequentes. Até que Agno o convida para voltar a morar com ele e o jovem aceita, mas apenas como amigos.

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Agno dará sua última cartada para cima de Rock e mais uma vez será desprezado pelo lutador. Percebendo a tristeza do amigo e o interesse de Leandro, o ex-namorado da Fabiana aconselha o capixaba a insistir com o empresário, pois acredita que os dois possam fazer bem um ao outro. “Eu sei o que está rolando no seu coração. É de verdade. Dá uma força para ele. A força que eu não posso dar. Se você gosta do Agno, é hoje que ele está precisando de alguém”, aconselha o boxeador.

Leandro vai para casa, dá de cara com Agno meio cabisbaixo e o consola. “Eu perdi todas as esperanças, estou precisando de conforto. O Rock... Ele conheceu outra garota. Eu pensei que depois da Fabiana (Nathalia Dill) haveria uma brecha, uma possibilidade, mas ele disse que não há. Eu preciso sair dessa’, implora Agno. “Está sofrendo, não é? Deixa eu te ajudar a esquecer”, indaga Leandro. “Antes eu não queria, mas agora sim. Sei que o Rock saiu da sua vida. Que ficou um vazio. Eu quero preencher esse vazio, afirma o jovem. “Eu pedi uma chance para o Rock. Ele disse eu não”, alega Agno. “Sou eu que peço. Me dá uma chance”, insiste o faxineiro minutos antes do dois se abraçarem. No dia seguinte, os dois surgem jantando em um restaurante já como um casal. Agno sugere um brinde com champanhe e Leandro vibra. “Você está feliz?”, pergunta o rapaz respondendo em seguida. “Mais feliz do eu pensava. Quando o Rock disse que não queria saber de mim foi um baque, mas foi bom, ele me tirou as esperanças e eu enxerguei você”, comemora.

As sequências vão ao ar no capítulo do dia 26.       

Leandro se recusa a ser sustentado por Agno

\"A Dona do Pedaço\": Leandro revela detalhes de sexo com Agno e cobra atitude do empresário

Agora que estão juntos e felizes, Agno não acha uma boa Leandro continuar trabalhando como faxineiro da academia e sugere ao namorado que ele largue o emprego, pois pretende sustentá-lo. A proposta quase compromete a relação dos dois que acabam entrando em um acordo. “O que você quer conversar? Eu só disse que não precisa mais trabalhar na academia”, diz o empresário. “Eu tenho orgulho do meu trabalho”, rebate o ex-justiceiro.

Agno insiste na sua ideia, pois acha injusto Leandro continuar a limpar chão quando pode ter uma vida mais confortável. “Não precisa mais. Eu estou bem de vida”. “Eu não tinha experiência… em nada que servisse para trabalhar. Peguei o que tinha”, se defende o jovem que ainda afirma não estar interessado no dinheiro do sócio do Otávio (José de Abreu) coroa. “Eu gosto de você de verdade, Agno”, entrega-se. Tocado, Agno aceita a decisão do rapaz. “Eu… estou comovido. Não pensava que gostava tanto de mim”, diz. “Obrigado por me fazer ver que o mundo não tem só gente interesseira, gente golpista… Obrigado por me ensinar que o mundo pode ser um lugar bom”, agradece.

A cena vai ao ar dia 1º de outurbo.

Leandro quer anunciar o namoro para a família de Agno

\"A Dona do Pedaço\": Leandro revela detalhes de sexo com Agno e cobra atitude do empresário

Leandro e Agno finalmente se acertaram como casal, mas a relação dos dois tem sido colocada a prova. O executivo insiste que o faxineiro pare de trabalhar na academia, mas o rapaz já avisou que tem orgulho do que faz e não pretende ser sustentado pelo namorado. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Adriano (Thiago Thomé) surpreende uma discussão e indaga se seu funcionário está incomodando o cliente.

Agno inventa uma desculpa para despistar o dono da academia. Leandro chama a atenção do executivo para que ele não atrapalhe seu desempenho no trabalho. Para o rapaz, foi garças a este emprego que ele deixou de ser assassino e passou a se sentir “gente” de verdade. Apesar do seu passado complicado, Leandro veio do interior do Espírito Santo e foi criado pelo pai do Chiclete. Então, ele dá muito valor à família. Assim, o jovem coloca Agno contra a parede e pede que o namorado o apresente para sua ex-esposa Lyris (Deborah Evelyn), a filha Cássia (Mel Maia) e a ex-sogra Gladys (Nathalia Timberg). Para isso, ele sugere um jantar oficial de namoro. Apesar de surpreso, Agno promete pensar a respeito.

A cena está programada para ir ao ar no capítulo do dia 1º de outubro. 

Lyris troca figurinhas com Leandro sobre o sexo entre ele e Agno

\"A Dona do Pedaço\": Leandro revela detalhes de sexo com Agno e cobra atitude do empresário

Lyris descobre que Agno se acertou com Leandro e se aproxima do rapaz. Ela convida o casal para jantar e começa a questiona sobre a relação dos dois. Atirada, pergunta como é o sexo entre eles se surpreende. “Conte a verdade, Leandro, ele é rapidinho com você?”, atira a ex-socialite. "Não, até que a gente toma um tempo. Fico sem jeito de falar essas coisas”, confessa Leandro. “Que bobagem, ex e atual têm que falar de tudo... E é bom?”, sugere Lyris. “É bom sim. Muito bom. Eu não tinha muita experiência na área, mas... É bom”, entrega o faxineiro. Agno reclama da aproximação entre o atual e a ex. “Estou odiando essa intimidade”, dirá o executivo.

A filha de Gladys (Nathalia Timberg) culpa o casamento mentiroso dos dois pelo distanciamento da Cássia. A menina terá sido vítima de um pedófilo e seus pais querem ajudá-la a superar o trauma. “Agno, a gente sempre escondeu coisas, principalmente da nossa filha, e por causa disso ela ficou com carências... Passou por esse trauma. Agora, temos que estar muito unidos para resolver. Ela não pode ter uma péssima ideia dos pais. Ela diz que você é mentiroso. Mentiu para ela”, alfineta. “Foi um grande abalo para ela. Ainda não aceitou”, alega Lyrys. “E você terceiriza”, ataca Agno. “Terceiriza o quê?”, pergunta Leandro. “O sexo”, entrega o empresário.

“Ave Nossa Senhora, nunca tinha ouvido falar”, diz o ex-matador. “Não vim discutir minha vida íntima. Temos que refazer nossas relações”, defende a ex-dondoca que aproveita para reclamar da baixa pensão e Leandro convence o amado a aumentar o valor. “Você tem dinheiro. Já quis me sustentar e não aceitei. Agora não vai ser legal sua filha ver o pai e a mãe brigando por grana. Até porque você tem grana”, alega o rapaz. “Adorei você”, elogia Lyris. Depois desta noite, Agno concorda em aumentar a pensão e passa a frequentar a casa da ex-mulher com o namorado.

A sequência está prevista para o dia 8 de outubro.      

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado