Sedento

"Bom Sucesso": Alberto devolve livro a Eric, mas deixa ele com mais sede de vingança

Eric fica possesso com Alberto em "Bom Sucesso"


Eric e Alberto
Alberto e Eric frente a frente - Divulgação/TV Globo

Nem mesmo um bom gesto de Alberto (Antonio Fagundes) será capaz de mudar o temperamento de Eric (Jonas Bloch) nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Os rivais ficarão frente a frente. E nesse reencontro, o dono da Prado Monteiro devolverá o livro manuscrito do livro de seu algoz que estava com ele há mais de 50 anos.

Alberto mostrará arrependimento por isso, mas não comoverá Eric. Ainda que o editor diga que nunca leu o livro, o fato deixará Eric extremamente irritado e sedento por mais vingança.

Outras emoções

No capítulo desta quarta-feira (18), Nana acusa Alberto de estar hipnotizado por Paloma. Ramon alerta Gabriela para não mentir para Paloma, quando a enteada decide ir para a casa de Vicente. Gabriela mente para Eugênia sobre sua mãe. Marcos consegue reanimar o bar, que volta a ser procurado pelos clientes. Paloma é demitida por Alberto. Ramon se prontifica a acompanhar Paloma para receber sua rescisão. Diogo avisa a Alberto que ele não irá mais ver Paloma. Diogo recebe Paloma e Ramon com hostilidade e mente dizendo que Alberto não quer vê-la. Marcos descobre que Alberto demitiu Paloma.

"Bom Sucesso" vai ao ar de segunda-feira a sábado, a partir das 19h30.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado