Sozinho

"Órfãos da Terra": Sem Missade e Helena, Elias volta para a Síria

Saiba o que vai rolar em "Órfãos da Terra"


Elias em Órfãos da Terra
Elias ficará sozinho, na esperança de reconquistar Missade - Divulgação/TV Globo

Quem muito quer, nada quem. E não será diferente com Elias (Marco Ricca), que além de cometer o adultério, ainda queria Missade (Ana Cecília Costa) e Helena (Carol Castro).

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra', ele pegará no batente para esquecer a sacanagem que fez.

Elias se dedicará aos estudos e revalidará seu diploma de engenheiro no Brasil, mas decidirá voltar à Síria na reta final da novela. E pretende reconquistar Missade.

O que Missade dirá, segundo publicou o jornal Extra nesta quarta-feira (18), faz parte de cenas secretas do fim da novela.

Somente algumas pessoas da equipe sabem a resposta de Missade. A expectativa, no entanto, é que seja um sonoro "sim".

Outras emoções

No capítulo desta quarta-feira (18), a Juíza pronuncia a sentença de Dalila. Benjamin conta para Letícia que está montando um projeto secreto. Mágida e Aline fazem as pazes. Bóris tem uma ideia para ajudar Mamede. Abner quebra um vaso e se apavora. Martin acerta com Padre Zoran e Bruno a realização do desfile de sua marca. Rania tenta consolar Dalila, que a ignora. Zuleika e Almedinha flagram Cibele e Péricles na cama. Rania sofre por conta de Dalila. Miguel encontra as peças que Abner tentou esconder e o demite. Rogério e Eva ficam atraídos um pelo outro. Youssef se apresenta para O advogado de Dalila. Fauze é preso. Ester arruma outro emprego para Abner. Bruno recebe seu prêmio em uma cerimônia solene. Dalila entra em trabalho de parto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado