Sem medo

"A Dona do Pedaço": Verdades e podres de Josiane vem à tona e mundo da vilã desaba

Capítulos decisivos de "A Dona do Pedaço"


Josiane com cara de desespero em A Dona do Pedaço
O mundo cai sobre a cabeça de Josiane - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai ter seus crimes e vilanias descobertas nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, tudo começará quando Camilo (Lee Taylor) for até a casa de Maria da Paz (Juliana Paes) e questionar se ele reconhece a bolsa encontrar ao lado do corpo de Lucas (Kainan Ferraz), namorado de Jardel (Duio Botta).

A confeiteira dirá que é a dona da bolsa. E a resposta reforçará as suspeitas do policial em relação a Régis (Reynaldo Gianecchini), já que na ocasião do assassinato, o plaboy ainda era casado com Maria da Paz.

Um pouco mais tarde, Evelina acabará se lembrando de que naquele fatídico dia da morte de Lucas, a neta estava usando a bolsa. E irá até a casa de Josiane para um embate.

Ela afirmará que a polícia foi à casa com uma bolsa que pertencia à Maria da Paz. "Diz que tava com muito dinheiro dentro. queria descobrir se o Régis usava, pegava da sua mãe. Mas você tava com a bolsa, Josiane, disse que era pra guardar maquiagem quando saiu. Depois, voltou sem ela", dirá.

Josiane ficará irritada com a acusação e antes que as duas sigam conversando, Téo surgirá. E elas fingirão que nada está acontecendo...

Cansada, Josiane irá até Evelina para acabar com o assunto e afirmará que ela está confundindo as datas.

E ela sentenciará: "Você matou o Jardel, Josiane. Empurrou o homem direto para as rodas de um caminhão. Depois atirou o garoto de programa do alto de um prédio. Não adianta negar, Josiane. Agora, diante das evidências da polícia, eu sei que foi você. Você matou aqueles dois homens".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado