Delegado durão

"Topíssima": Mesmo afastado, André dá voz de prisão a Antônio

Taxista será preso por André


Topíssima_564643e8d01199d505e4b15d4d10c6e3ed148acb.jpeg

André (Sidney Sampaio) não parece se importar de estar afastado de suas funções desde que libertou Taylor (Emílio Orciollo Netto) para poder resgatar sua filha sequestrada em "Topíssima". Ele mantém o estilo durão a tal ponto de dar voz de prisão a Antônio (Felipe Cunha).

Em cenas previsas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), o delegado estará passeando com a filha pela praia quando será surpreendido por uma visão que parece não acreditar. Edison (Bruno Guedes) aparecerá tranquilamente no local e estará justamente o que fará com que o taxista desconfie dele.

Tudo isso acontece porque finalmente Edison conseguiu autorização para deixar a prisão com a condição de seguir morando na república. O lado mais fraco da Veludo Azul, no entanto, não vai perder a oportunidade de agradecer ao delegado pela oportunidade do acordo que o tirou da cadeira.

"Fico muito grato por ter me ajudado a fazer o acordo", dirá Edilson no mesmo momento em que Antônio chega ao local e fica chocado ao perceber que André está lado a lado com um dos malfeitores da Veludo Azul, não deixando barato e resolvendo tirar satisfações.

Sem deixar o delegado explicar, Antônio acabará dizendo que não faz sentido ele estar ali com um criminoso e acabará acusando André de fazer parte da quadrilha. Diante da acusação, o policial entenderá que houve desacato e vai acabar dando voz de prisão ao taxista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado