Quer morrer

"A Dona do Pedaço": Josiane fica sem um tostão e vai morar em "apertamento"

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Josiane em A Dona do Pedaço
A cara de quem vai ficar na miséria em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) ficará na miséria depois de um plano bolado pela própria mãe em "A Dona do Pedaço".

Nos próximos capítulos, há de se convir que ela não se ajudará investindo em diamantes duvidosos sugeridos por Agno (Malvino Salvador).

Ele também fará parte do plano, que ainda envolverá Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro) que tem como objetivo fazer justiça e tirar todo o dinheiro de Jô.

A filha de Amadeu (Marcos Palmeira) deixará uma reserva no banco, mas será chantageada por Fabiana (Nathalia Dill), que pedirá dinheiro em troca de manter segredo sobre a morte de Jardel (Duio Botta).

Dessa forma, Josiane será obrigada a usar as suas últimas economias e não conseguirá pagar o aluguel do flat onde está morando. E não hesitará em ir até o pai pedir ajuda.

Ela falará com a maior cara de pau que poderia morar com ele. Amadeu decidirá não abrigar a filha e a vilã tentará enganar Téo.

"Acho que tá na hora da gente morar junto, dividir a vida", argumentará. "Jô, cê veio aqui, me beijou, porque não pode mais pagar o flat", observará.

Sem saída

Ela então terá o último plano: morar com Régis (Reynaldo Gianechhini) mas ele não cairá na lábia da golpista.

Esgotado todos os planos, vai morar em um apartamento bem pequeno, popularmente conhecido como "apertamento" numa área do Bixiga, tradicional bairro italiano de São Paulo.

"Eu não quero ficar nesse lugar miserável. Lugar horrível, horrível", gritará ela, quebrando tudo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado