Fim do rapto

“Topíssima”: André entrega Taylor, mas atira em Paulo Roberto

Vilão ficará baleado no meio da troca


Em "Topíssima", Paulo Roberto será ferido na troca da filha de André por Taylor
Divulgação

A saga do seqüestro da filha de André (Sidney Sampaio) está prestes a chegar ao fim em “Topíssima”. Na novela de Cristianne Fridman da Record, finalmente acontecerá a troca exibida pelos malfeitores.

Tudo acontece no momento em que André ficar frente a frente com Paulo Roberto (Floriano Peixoto) que estará com a filha do delegado na mira de uma arma. Logo que os dois se encontram, o policial não aceitará libertar Taylor (Emílio Orciollo Netto) sem que o bandido entregue sua filha.

“Liberte minha filha primeiro”, dirá o delegado. Mesmo disfarçado para não ser reconhecido, Paulo Roberto ficará em dúvida se é a melhor saída. Mas ao perceber que está muito perto de conseguir o que quer, ele topará, mas vai manter a menina sob a mira de sua arma.

Assim que o empresário libertar a menina, André finalmente irá soltar Taylor que conseguirá fugir. Logo que recuperar sua filha, o delegado perceberá que o vilão estará fugindo e conseguirá dar um tiro o acertando.

Mesmo ferido, Paulo Roberto acabará fugindo e André optará por não iniciar uma perseguição naquele momento, já que está com sua filha e quer deixar a garota em segurança sem ter que enfrentar novo trauma.

O seqüestro terá terminado exatamente como Paulo Roberto planejou: com seu comparsa livre e com André tendo de responder na justiça por ter soltado um preso que estava sob sua responsabilidade. O chefe da “Veludo Azul” só não contava em ficar ferido na troca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado