À beira

"Bom Sucesso": Alberto fica a um passo do paraíso

Próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Alberto cabisbaixo
Alberto quase vai morrer em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) quase não vai aguentar o tranco e ficará à beira da morte em "Bom Sucesso".

Nos próximos capítulos, já na noite de Natal, ele estará sozinho e deprimido em sua mansão, quando terá uma visão de Cecília, sua mulher que morreu.

Na visão, ela questionará se sente saudades e ele rapidamente dirá: "Sim! Muita! Muita falta! Que bom que você veio me visitar. O Natal não faz mais nenhum sentido pra mim".

"Não diga isso, meu amor. Me dê a sua mão", pedirá ela. "Me leve logo para junto de você. Por favor, faça isso por mim, Cecília", suplicará Alberto.

Depois de um sorriso, uma luz bem forte surgirá ao seu redor e Alberto se aproximará dela, mas nesse momento Marcos (Romulo Estrela) ficará chamando pelo pai.

O editor ficará no chão, completamente desacordado, mas numa cena posterior, enquanto Marcos e Nana (Fabiula Nascimento) conversam com o Dr. Mauri (Jorge Lucas), o médico afirmará que o editor está apenas desnutrido e os filhos revelarão que ele tem se recusado a comer.

"Bem, por enquanto a gente mantém ele no soro e entra com os medicamentos, mas se ele insistir em se entregar, vocês podem esperar pelo pior", avisará.

Alberto voltará à consciência e verá o médico ao seu lado e pedirá: "Me dê um final com dignidade. É só o que eu te peço".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado