Exclusivo

Sthefany Brito estará em “Amor Sem Igual”, nova novela da Record

Atriz retornará ao ar após o fim de "Jezabel"


Atriz Sthefany Brito
Sthefany Brito voltará na próxima novela da Record - Foto: Reprodução/Instagram

A dramaturgia da Record está trabalhando a todo vapor para colocar no ar sua nova novela. Sthefany Brito, de 32 anos, acertou sua participação em “Amor sem Igual”. A atriz, que atuou em “Jezabel”, de Cristianne Fridman, voltará a trabalhar com a autora, mas desta vez numa obra contemporânea.

O último trabalho da artista numa produção atual foi em “Flor do Caribe”, em 2013, na Globo. De lá para cá, além de ter atuado na última macrossérie inédita feita pelo canal do bispo Edir Macedo, sendo Raquel Palhoça, ela esteve no elenco de “O Rico e o Lázaro”, interpretando a personagem Nitócris da Babilônia.

“Amor sem Igual” entrará na faixa hoje ocupada por “Topíssima”, também escrita por Cristianne Fridman. A direção da Record optou por manter o segundo horário de novelas por conta do bom desempenho da trama na audiência. Entre a semana do dia 19 e 25 de agosto, a produção teve o segundo melhor resultado do canal na Kantar Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão), consolidando-se com 9 pontos de média.

Day Mesquita e Rafael Sardão irão protagonizar o projeto, que também contará no elenco com os atores Giuseppe Oristanio, Castrinho, Guilherme Dellorto, Françoise Forton, Angelina Muniz, Paulo Figueiredo, Selma Egrei, Cesar Cardadeiro, Victoria Pozzan, Miguel Coelho, entre outros.

O enredo focará na vida de um agricultor do cinturão verde de São Paulo. O rapaz terá uma forte personalidade, mas não perderá seu senso de bondade. Ele se apaixonará por uma prostituta e, no meio de preconceitos, terão que lutar para viver um grande amor.

Ainda não há previsão da data de estreia da produção, entretanto, a intenção é que entre logo após o fim de “Topíssima”, na faixa das 19h50, na Record. Será a terceira novela seguida escrita por Cristianne Fridman.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado