Sofreu acidente

Com coma de Sandrinha, “Por Amor” emociona público e bomba na web

Menina é um dos personagens mais queridos da novela


Sandrinha foi atropelada e ficou em coma em "Por Amor". Foto: Divulgação
Divulgação

O capítulo desta quarta-feira (28) em “Por Amor” emocionou o público e acabou bombando nas redes sociais. É que a novela exibiu a sequência em que todos descobrem que Sandrinha (Cecília Dassi) está em coma, após acidente de trânsito.

As cenas mostraram que os pais da menina, Lídia (Regina Braga) e Orestes (Paulo José) ficaram desolados quando receberam a informação de que a filha está em coma e corre o risco de morrer.

Tudo acontece um dia depois de Lídia receber a notícia de que seu outro filho Nando (Eduardo Moscovis) foi condenado pela justiça por tráfico de drogas, após armação de Branca (Susana Vieira).

O capítulo todo foi dedicado para que os personagens dos mais diversos núcleos forem recebendo a notícia do acidente de Sandrinha e todos mostrando preocupação e solidariedade com a família, inclusive com o desespero de Milena (Carolina Ferraz) que faz questão de ficar perto da cunhadinha nesse momento.

A cena do acidente foi exibida na última terça-feira (27) e não houve corte por parte da edição do “Vale a Pena Ver de Novo”, já que na versão original não houve sequência mostrando o carro acertando na menina, mas tudo foi mostrado com os olhos da personagem.

Por causa do sofrimento da família e também porque Sandrinha é uma das personagens prediletas do público, a internet sofreu com o coma da menina e acabou colocando “Por Amor” e o nome da personagem entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja algumas reações dos internautas

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado