Equívoco

Régis abandona Jô e erro de continuidade passa batido em "A Dona do Pedaço"

Outras novelas já tiveram problemas de continuação


Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira)
Régis (Reynaldo Gianecchini) deixou Josiane - Foto: Reprodução/Globo

Sucesso de audiência em todo o país, “A Dona do Pedaço” contou com um erro de continuidade no capítulo dessa terça-feira (27).  A novela escrita por Walcyr Carrasco tem direção de Amora Mautner.

Na ocasião, o personagem Régis (Reynaldo Gianecchini) se arrependeu de ter feito parte do plano de Josiane (Agatha Moreira) e foi embora da mansão, deixando a vilã enlouquecida. A discussão começou no quarto, enquanto o playboy preparava a mala para deixar a luxuosa casa.

Ele sai do cômodo carregando as bagagens e a briga continua nas escalas, passando pela sala de estar. Neste momento, é possível identificar que a mala de Régis diminuiu, o que aponta no erro de continuidade da produção.

Régis abandona Jô e erro de continuidade passa batido em \"A Dona do Pedaço\"

Não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece numa trama da faixa nobre do canal. Em 2011, Fábio Assunção pediu para deixar “Insensato Coração” e algumas cenas de outros personagens do seu núcleo já haviam sido feitas, o que fez a emissora optar não regravar. Na exibição dos primeiros capítulos foi possível ver fotografias do ator espalhadas pela sala de estar da família do mocinho Pedro (Eriberto Leão) e do vilão Leo (Gabriel Braga Nunes).

Na mesma novela, na morte da personagem Norma (Glória Pires), muitos identificaram outro equívoco. Na hora da revelação do quem matou, a personagem assassinada não estava na mesma posição em que foi encontrada.

Em “I Love Paraisópolis”, a trama ocorria em São Paulo e a direção usava fundos falsos para dar realismo ao enredo. Em uma cena de Gabo (Henri Castelli), a produção esqueceu o recurso e o público viu o momento com o chromma key.

Apesar do equívoco, esse fato não atrapalhou o andamento da história escrita por Walcyr Carrasco. “A Dona do Pedaço” vai ao ar de segunda a sábado, logo após o “Jornal Nacional”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado