Chegou a hora

"Topíssima": Paulo Roberto e André ficam frente ao frente ao final do sequestro

Vilão e delegado vão se ver durante troca


Topíssima_325eef97c92b9f4c451acb2fee9c077a8d9f3b8a.jpeg
Em "Topíssima", vilão e delegado vão se enfrentar. Foto: Divulgação

A sequência mais aguardada das últimas semanas está prestes a acontecer em “Topíssima”. Na novela de Cristianne Fridman, Taylor (Emílio Orciollo Netto) será trocado para salvar a vida de Jade (Myrella Victória).

Tudo acontece depois do seqüestro ter dado tudo errado a tal ponto de André (Sidney Sampaio) ter quebrado a cara de Taylor na delegacia e teve direito até a morte de um dos malfeitores.

No capítulo da próxima quarta-feira (28), o roteiro prevê que finalmente André fique frente a frente com Paulo Roberto (Floriano Peixoto), o grande chefe da quadrilha que ele tanto quis localizar.

Evidentemente que André não reconhecerá o diretor da faculdade e vilão da história, já que ele estará disfarçado. É que, com a morte de um dos seqüestradores e com o fecho se cercando, Pedro (Felipe Cardoso) fala para Paulo Roberto que ele mesmo terá de fazer a troca por Taylor, já que finalmente o delegado concordou em libertar o químico para receber sua filha sã e salva.

Mesmo ressalvas, o chefe do “Veludo Azul” acaba concordando com a ideia, já que não resta outra ideia e ele não quer por o plano a perder. Diante disso, ele se disfarça, pega a menina das mãos do único seqüestrador que restou viva e parte para o lugar em que Pedro marcou como ponto de troca.

Finalmente André e Paulo Roberto ficam frente a frente. Embora não reconheça o empresário, o delegado não será presa assim tão fácil e determinará. “Primeiro liberta minha filha”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado