Vem aí

Globoplay anuncia antecipação de capítulos de "A Dona do Pedaço"

Após sucesso de "Órfãos da Terra" e "Malhação", Globo apostará na trama das nove no streaming


"A Dona do Pedaço"
Cena de "A Dona do Pedaço" - Foto: Reprodução/Globo

Os fãs de “A Dona do Pedaço” poderão acompanhar os capítulos da novela um dia antes dela ir ao ar na televisão no seu horário habitual. Pelo menos é o que divulgou a plataforma de streaming Globoplay nesta quarta-feira (21). “Malhação” e “Órfãos da Terra” já fazem parte deste novo plano da empresa.

Essa ação começou com “Órfãos da Terra” e funcionou. Em cerca de três meses, aproximadamente 100 mil contas assistem a novela por capítulo, sendo uma das principais produções do Globoplay, conforme noticiou o NaTelinha.

Como comparativo, dentro do universo do PNT (Painel Nacional de Televisão), os números de "Órfãos da Terra" representam menos de meio ponto. Cada ponto no painel, que considera as 15 praças onde há medição da Kantar Ibope, são 248.640 domicílios.

De acordo as informações obtidas, a novela das seis está entre os cinco produtos dramatúrgicos da plataforma mais acessados entre os assinantes das últimas semanas, tendo ficado na primeira posição em alguns dias neste período.

A direção do canal usou “Órfãos da Terra” como teste, fazendo o mesmo movimento com “Malhação – Toda Forma de Amar” e agora “A Dona do Pedaço” seguirá caminho igual. A história protagonizada por Maria da Paz (Juliana Paes) é uma das produções da Globo mais vista no streaming do canal.

A história de Walcyr Carrasco tem obtido alta audiência nesta semana, quebrando recorde na última segunda-feira (19). A nova fase da novela mostrará a protagonista pobre e sua filha Josiane (Ágatha Moreira) com a empresa de bolos.

O Globoplay ainda não disponibilizou o capítulo de hoje e nem o de amanhã na íntegra. Procurada pelo NaTelinha, a Globo não respondeu se a novela seguirá o mesmo esquema de "Órfãos da Terra" e "Malhação - Toda Forma de Amar" ou houve algum equívoco na parte técnica do streaming. Caso haja resposta, a reportagem será atualizada.

Confira o anúncio abaixo:

 Globoplay anuncia antecipação de capítulos de \"A Dona do Pedaço\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado