Bruno Mazzeo

"Cilada", de Bruno Mazzeo, é resgatada para produção exclusiva do Globoplay

Clássico voltará repaginado no streaming da Globo


Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo já trabalha na volta do "Cilada"

Série criada e protagonizada por Bruno Mazzeo entre 2005 e 2009, "Cilada" está sendo resgatada para uma nova temporada, agora exclusiva Globoplay.

O humorista filho de Chico Anysio já trabalha no desenvolvimento da sitcom, prevista para chegar em 2020 no catálogo da plataforma, em parceria com o Multishow e produção da Casé Filmes.

O clássico volta repaginado, agora com o protagonista em seus 40 anos, passando por situações típicas dos tempos atuais.

Originalmente, "Cilada" foi exibida pelo Multishow e fez grande sucesso ao retratar, com bom humor, situações do cotidiano que se transformam em roubadas.

Além da TV, a atração também virou filme em 2011.

Globoplay

Brigando de frente com a Netflix, o Grupo Globo vem investindo cada vez mais no Globoplay, a ponto de assumir prejuízo em suas contas no ano passado.

Além de todos os programas da Globo, a plataforma vem aumentando seu acervo de produções originais. Entre elas, já estão "Assédio", "Ilha de Ferro", "Shippados" e "Aruanas". Outras atrações também estreiam nos próximos meses, como "A Divisão" e "O Escolhido".

O Globoplay também vem apostando fortemente em séries internacionais, prometendo chegar ao número de 100 lançamentos até o fim do ano. "The Good Doctor", "Killing Eve", "House", "The Handmaid's Tale", "The Big Bang Theory", "The Vampire Diaries", "Supernatural", "Chicago Fire", "Dexter" e "The Office" são apenas algumas das atrações disponíveis no catálogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado