Repercussão

Após dez anos, Sophia Abrahão volta à "Malhação" e bomba na web

Atriz esteve na novela teen entre 2007 e 2009


sophia-abrahao-globo-malhacao_895ffb2ab2b76bbb1ceb34e19d9ae4ab4f21ee91.jpeg
Sophia Abrahão em "Malhação - Toda Forma de Amar" - Foto: Reprodução/Globo

Sophia Abrahão retornou a “Malhação – Toda Forma de Amar” dez anos depois de fazer parte do elenco na temporada da novelinha teen que ficou no ar entre 2007 e 2009. A atriz iniciou sua participação especial como ela mesmo no capítulo desta segunda-feira (29), entrando no trending topics do Twitter.

Na história, Sophia estará responsável por buscar novos talentos para revelar ao cenário musical. A apresentadora ficará encantada com o talento de Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis), treinando as duas para que se apresentem no programa fictício da trama e o público escolha a melhor.

A chegada de Sophia permitiu que ela relembrasse os tempos em que fez “Malhação”, quando interpretou Felipa Gentil nas temporadas 15 e 16.

Dois anos depois, ela estourou como uma das protagonistas do remake de "Rebelde", na Record. Com o sucesso, voltou à Globo em 2013, de onde não saiu mais.

De lá para cá, atuou em "Amor à Vida", "Alto Astral" e "A Lei do Amor". Desde 2017, vinha se dedicando mais à carreira de apresentadora, no comando do "Vídeo Show". Como o programa chegou ao fim devido às sucessivas derrotas para a Record, Sophia ficou sem projeto na Globo.

Em paralelo, ela segue como cantora, escritora e influenciadora digital. Na vida pessoal, namora desde 2015 com o ator Sérgio Malheiros, que atuou recentemente em “Verão 90”.

Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado