Desespero

“A Que Não Podia Amar”: Ana Paula é picada por uma cobra e Rogério se desespera

Fazendeiro irá esquecer os problemas que os dois enfrentam


A-Que-Não-Podia-Amar-Rogéri_885aaa457ca3512260649b39e3f8a4cbaedabc0c.jpeg
Rogério (Jorge Salinas) vai ficar desesperado ao saber que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) levou uma picada de cobra em "A Que Não Podia Amar"

Os próximos capítulos de “A Que Não Podia Amar” vão mostrar Rogério (Jorge Salinas) esquecendo tudo que passou nos últimos dias e a raiva de sua esposa Ana Paula (Ana Brenda Contreras)  irá desaparecer quando ele souber que sua amada foi picada por uma cobra.

Em cenas previstas para irem ao ar já na próxima terça-feira (30), o ex-vilão estará com muita raiva de sua esposa, ainda por conta da gravidez que ele acabou de descobrir que é de Gustavo (José Ron).

Porém, em meio a todo seu ódio e desejo de vingança, Rogério terá uma surpresa. É que Ana Paula finalmente ficará em seu quarto para descansar quando acabará picada por uma cobra que foi deixada no local por Cinthia (Susana Gonzáles).

Ele ficará desesperado quando receber a notícia de que Ana Paula está desacordada por conta de uma picada de cobra e imediatamente vai entrar em contato com o médico para tentar salvar Ana Paula.

Enquanto isso, Cínthia vai comemorar que a rival finalmente vai morrer e deixará o caminho livre para ela. Diante de toda a situação, ela sequer irá temer que alguém descubra que tudo foi um plano dela.

É neste ponto que o médico dará uma notícia aterradora a Rogério. “Pra salvar a Ana Paula, ela precisa tomar o antídoto, mas se eu aplicar, o bebê pode morrer”. O fazendeiro ficará desnorteado com a situação, mas não terá a menor dúvida e decidirá que é para salvar sua esposa acima de qualquer coisa.

Mesmo com a aplicação do antídoto, Ana Paula será levada para o hospital e Gustavo saberá de toda a situação. É neste ponto que ele e Rogério ficam novamente frente a frente e descobrirão que ela está entre a vida e a morte, mas perderá a criança.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado