Após o Power Couple

Gugu Liberato entrega grande desejo antes de embarcar para Orlando de férias

Apresentador se despediu do “Power Couple Brasil” na última quinta-feira (25)


Gugu no Power Couple
Gugu Liberato viaja para os EUA após o Power Couple - Divulgação/Record

Com quase 40 anos de televisão, o apresentador Gugu Liberato confessa sentir ainda um frio na barriga sempre que entra ao vivo em alguma de suas atrações. “No dia que eu não sentir melhor parar”, confessa ele, que esteve por quase três meses à frente do “Power Couple Brasil”, e que teve seu desfecho na noite da última quinta-feira (25), com a vitória do casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. O NaTelinha esteve presente.

Mesmo com a vasta experiência no ofício, desde os tempos do extinto “Viva a Noite” do SBT, o comunicador detalha os desafios de apresentar um reality show. “É sempre cansativo. Vocês não têm ideia do que é ficar de manhã até a madrugada do dia seguinte para realizar uma prova. No começo são 13 casais, imagina fazer 13 vezes aquela mesma prova? Não é fácil”, entrega.

A seguir os principais trechos do balanço que ele faz de sua participação em mais uma temporada e quais serão seus próximos passos, pessoal e profissional:

Power Couple Brasil: Balanço

“Eu agradeço ao público que nos prestigiou mais uma vez. Fiquei feliz com o resultado, foi uma temporada muito bacana. As personalidades desse ano eram diferentes. Ano passado tínhamos outro perfil de casal. Não sabemos o que vai acontecer, somente quando eles são confinados, começam se mostrar verdadeiramente, aí o público decide se gosta ou não do casal. Aprendemos com tudo: ao vê-los discutindo. nas dificuldades. no amor... Gosto de observar exatamente a reação de cada um diante das adversidades, vitórias e derrotas. Não podemos ter favoritos. É legal quando o casal é verdadeiro, nessa convivência vamos vendo quem é quem. Curioso. Quase todos têm idade para serem meus filhos. Como eles cresceram me vendo na televisão, trazem no subconsciente aquela lembrança boa de infância”.

Momento marcante

“Quando a Kamilla [Salgado] me derrubou (risos). Eu tenho problema no nervo ciático. Ficou levemente dolorido”.

Gugu Liberato entrega grande desejo antes de embarcar para Orlando de férias

Reality show: Desafios

“É sempre cansativo. Vocês não têm ideia do que é ficar de manhã até à madrugada do dia seguinte para realizar uma prova. No começo são 13 casais, imagina fazer 13 vezes aquela mesma prova? Não é fácil”.

André Coelho x trocadilho de música

“Ele é muito brincalhão. O que posso fazer? A brincadeira faz parte. Não está previsto nenhum tipo de punição e nem eu gostaria que tivesse. Eu me sentiria muito mal. Eles foram corretos o tempo todo. Quem não desliza alguma vez?”.

Nota: Durante o confinamento, André Coelho fez um trocadilho após os colegas cantarem: "Gugu, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver". Na sequência, o ex-"De Férias com o Ex Brasil" puxou: "Gugu, Gugu, onde está tu?! Gugu, Gugu, eu vou comer seu c*", gerando irritação dos demais e polêmica na web.

Frio na barriga: Ainda sente?

“Principalmente no programa da grande final, é um programa diferente com muita gente envolvida. Quando o roteiro muda, já fico um pouco inseguro. No dia que eu não sentir melhor parar [frio na barriga]”.

Gugu Liberato entrega grande desejo antes de embarcar para Orlando de férias

Novidades na TV

“Eu gosto de fazer o 'Power Couple', mas eu gostaria de ter um programa de variedades como eu tinha. Sinto muita falta da presença do auditório, que torna o programa quente com outro clima. Em setembro eu começo a gravar o 'Canta Comigo'. A gente precisa se programar na vida... Quem sabe no ano que vem? [novo programa]”.

Férias

“Saio de férias, vou encontrar meus filhos em Orlando. As aulas deles vão recomeçar. Fico por lá até começo de setembro. Eles já são moradores permanentes, têm residência fixa nos Estados Unidos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado