É hoje

Elenco de "Bom Sucesso" visita "Encontro" para divulgar estreia

Sheron Menezzes, Fabiula Nascimento e Ingrid Guimarães participaram do programa nesta segunda (29)


Sheron Menezzes, Fabiula Nascimento e Ingrid Guimarães
As três artistas deram detalhes da novela das sete - Foto: Reprodução/Globo

Com a estreia de “Bom Sucesso”, as atrizes Ingrid Guimarães, Fabiula Nascimento e Sheron Menezzes falaram das suas personagens e as expectativas para a nova novela das sete. As três artistas explicaram a história da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm no “Encontro com Fátima Bernardes”.

Ingrid Guimarães será Silvana Nolasco, uma atriz de enorme sucesso nas redes sociais e apaixonada por Marcos (Rômulo Estrela). Não leva desaforo pra casa e tem um paparazzi particular para fazer falsos flagrantes em locais que frequenta. É a pessoa certa nas colunas de fofoca. Porém, quem a conhece profundamente, sabe que é uma mulher sensível e cheia de inseguranças. Ganhará a oportunidade de ter sua vida contada num livro e rivalizará com Paloma (Grazi Massafera).

Já Sheron dará vida a Gisela, a vilã da novela. Não é flor que se cheire e tem um romance com Diogo (Armando Babaioff), marido da sua patroa Nana (Fabiula Nascimento). É invejosa, gananciosa e falsa, sempre buscando adrenalina. Quer ter todo o dinheiro da família de Alberto, sabotando Nana o tempo todo. Seu sonho é também casar com Diogo.

Fabiula vai ser Nana. Perfeccionista, é quem luta para levantar a editora do pai. É apaixonada pelo marido Diogo e é a maior vítima da arrogância do pai. Luta para dar a melhor educação para filha Sofia (Valentina Vieira) e não tem ideia que seu esposo é amante de Gisele, sua assistente pessoal.

“Bom Sucesso” estreia nesta segunda, a partir das 19h30. A trama tem por objetivo manter o viés de alta no Ibope deixado por “Verão 90”, entretanto, recuperar os elogios da crítica especializada em relação ao horário.

Novelas começando às segundas

Elenco de \"Bom Sucesso\" visita \"Encontro\" para divulgar estreia

Vale lembrar que “Bom Sucesso” retorna uma tradição que havia sido abandonada pela Globo há alguns anos, o início de uma produção às segundas-feiras.

Em busca de oportunizar capítulos finais com audiência maior, a emissora testou encerrar suas novelas às segundas e até às terças, mas após o teste, decidiu retornar às datas tradicionais e, com isso, “Verão 90” terminou na última sexta-feira e foi reprisada no sábado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado