Armação

“Topíssima”: Edison se entrega à polícia e confessa sobre chefe: “É a Sophia”

Situação da mocinha vai se complicar


Edison-preso-Topíssima_dc03f448953fdb953f53bdcaf75449195f9c7059.jpeg
Edison vai se entregar e denunciar Sophia em "Topíssima"

Os próximos capítulos de “Topíssima” vai mostrar mais uma virada na movimentada trama de Cristianne Fridmann na Record. Edison (Bruno Guedes) irá se entregar para a polícia, após ter sido dado como morto, mas reaparecer vivo e irá entregar Sophia (Camila Rodrigues) como a chefe do tráfico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), o personagem terá acabado de se entregar na delegacia, surpreendendo a todos. Este será o gancho do capítulo desta quarta-feira (24) e, interrogado, ele será questionado o por que decidiu se entregar.

O primeiro passo do personagem será entregar o nome de Taylor (Emílio Orciollo Neto) como um dos traficantes e fabricantes da droga Veludo Azul. Mas os policiais não ficarão satisfeitos e continuarão interrogando para saber quem é o chefão da quadrilha.

A princípio, Edison irá resistir, pois tentará costurar um acordo para entregar toda a trupe, até que finalmente decidirá afirmar que vai contar tudo o que sabe e entregará o chefe dos traficantes. “É a Sophia”.

Todos ficarão surpresos, uma vez que as investigações já vinham mostrando que a mocinha dificilmente seria a chefe do bando, embora haja ainda elementos que a coloquem como uma das suspeitas do tráfico na universidade.

“O Taylor mora no mesmo hotel que a Sophia, vocês estão lembrando disso?”, dirá ele tentando confundir a polícia para que todos acreditem que trata-se mesmo da protagonista quem eles procuram.

Vale lembrar que Edison sabe que o principal chefe da quadrilha é Paulo Roberto (Floriano Peixoto), mas não terá coragem de entregar o mandatário de tudo, pois teme ser alvo de nova tentativa de assassinato, porém, não irá poupar Taylor, pois quer se vingar do homem que tentou assassiná-lo a sangue frio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado