Raiva

"Órfãos da Terra": Jamil rejeita Dalila na cama e vilã quebra tudo


Dalila
Divulgação/ TV Globo

Na quinta-feira (25) de "Órfãos da Terra", Dalila (Alice Wegmann) vai conseguir atrapalhar o plano de fuga de Jamil (Renato Góes) com Laila (Julia Dalavia).

Na cena, Dalila obrigar o libanês a fingir que está feliz durante a celebração. Jamil é firme e diz para Dalila que a única mulher de seu interesse é Laila.

Laila entra no quarto de Jamil e se oferece: "Jamil, Jamil... Quantos anos esperei por esse momento, sonhando com seus beijos... Com o seu corpo... Venha... Venha me amar".

Com ódio, Dalila reage após Jamil se oferecer. "Eu não vou me deitar com você, Dalila! Você pode ter me comprado como marido, com uma chantagem... Mas o meu amor você não pode comprar. Eu nunca vou ser seu amor, nem seu amante!", diz ele.

Dalila tenta reverter a situação e pede para ele esquecer do passado e focar no futuro. Jamil continua e diz o que ela não quer ouvi: "A única mulher que eu desejo nesse mundo é Laila. Sou dela e sempre vou ser."

Dalila fica furiosa. "Você esqueceu sua dívida?". ""Não. Mas eu só devo dinheiro a você, mais nada. Talvez demore muito, mas um dia eu vou conseguir pagar essa dívida e vou voltar para os braços da mulher que eu amo. Agora com licença. Vou dormir num outro quarto", dispara.

Jamil sai do quarto e Dalila fica arrasada. Ela atira um vaso de flores na porta e quebra tudo o que encontra pela frente.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado