Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 23/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 91 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 23/07, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 91):

Irma e Regina enfrentam Vlado e Metamorfo. Teófilo, Ágata e Aquiles desconfiam de que o barulho estranho seja de um leão ou uma pantera. Cris abre os olhos e acorda no colo de Gór, a mulher que o esperou chegar na ilha. O menino fica encantado com o lugar, mas se assusta ao ouvir um rugido. Gór avisa que é Felina, a mulher pantera. Vlado se aproxima de Irma e Regina e elas ficam desesperadas ao perceber que eles são mutantes. Metamorfo agarra Regina e tenta beijá-la, enquanto Irma procura sua arma. Vlado se aproxima de Irma, segura seu cabelo, no momento que ela pega a arma e dispara contra o mutante-vampiro. O tiro pega no ombro de Vlado, que grita com muita dor. Irma aponta a arma para Metamorfo, que fica invisível. Aristóteles conta para Rodrigo que ele e Irma tiveram um caso no passado. Lúcia tenta beijar Danilo, mas ele se afasta e faz cara de nojo. Eric consegue alcançar Vavá e o segura pelo pescoço.

O menino pede para Eric deixá-lo em paz. Toni chega acompanhado de Lucas e Janete. Vavá se solta e sai correndo na direção de Lucas. Eric, furioso, ameaça acabar com todos. Marcelo e Maria continuam fugindo da polícia. Ela chora com medo de ser presa. Toni se prepara para dar um golpe em Eric, que o ameaça com um aparelho de dar choque. Toni usa sua super-agilidade para lutar com Eric. Eric não consegue acertar nenhum golpe em Toni, enquanto o mutante acerta alguns socos precisos no bandido. Eric ajoelha exausto e pega um pouco de terra escondido, enquanto Toni pergunta para ele quem é o mandante dos crimes. Eric joga a terra na cara de Toni e sai correndo. Vavá agradece Toni, Lucas e Janete por terem lhe salvado e pede que eles o levem até a casa de Altina. Ernesto pergunta a Pachola se ele sabe do sumiço de Vavá. Ele nega. Pachola fica nervoso, se transforma em lobisomem e vai embora. Ramon manda Helga se esconder, pois não está conseguindo mais se controlar. Helga chora e o abraça.

Os dois se beijam. Os dentes e olhos de Ramon voltam ao normal e Helga comemora. Taveira e Dino acertam um tiro em um dos pneus e o carro de Marcelo e Maria se descontrola. Pedreira vai à casa de Marcelo para Tati mostrar seus poderes. Gór diz para Cris ficar longe de Felina, pois ela é perigosa. Irma atira em Metamorfo, mas ele continua invisível. Vlado o manda abrir a porta para elas. Antes de ir embora, Irma pergunta o que aconteceu com Cléo e Vlado diz que ela morreu nas garras de Felina. Regina e Irma vão embora chorando. Guiga discute com Júlia e avisa que não vai sair da clínica sem Leonor. Beatriz faz o parto de Leonor e o bebê que brilha nasce. Noé se aproxima da casa de Guiga e Érica fala com ele, desconfiada. Teófilo, Ágata e Aquiles caminham pela praia, quando dão de cara com Felina. Eles ficam apavorados e ela os ameaça. Gúdi diz para Carvalho que armaram contra ele e o advogado avisa que sua situação é complicada. O carro de Marcelo e Maria pára. Os dois se abraçam e a polícia se aproxima.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado