Desconfiança

"Jezabel": Rainha pede perdão à Queila e oferece Dido como serva

Antes, Jezabel terá feito acusação contra Queila


Queila (Juliana Knust) durante cena de "Jezabel"
Queila ganhará presente de Jezabel. Foto: Divulgação

A rainha Jezabel (Lidi Lisboa) segue muito desconfiada de Queila (Juliana Knust) e disposta a manter-se muito próxima da mulher a fim de descobrir suas reais intenções. A tal ponto que, em sua festa, ela irá acusar a mulher de ter traído seu marido, mas quando perceber que Queila será defendida, mudará o tom e até oferecerá Dido (Juliana Xavier) como serva.

Tudo começa no capítulo da próxima quinta-feira (18), durante a festa em que Jezabel irá anunciar que está grávida novamente. Pouco depois, ela decidirá chamar Queila e fará a acusação formal de que a mulher traiu o príncipe com o soldado IB (Fábio Scalon) e que, portanto, o menino não seria seu sobrinho.

Acontece que Aisha (Adriana Birolli) irá defender a amiga e muita gente ficará ao lado de Queila e, diante disso, Jezabel acabará pedindo desculpas para a jovem. "Para mostrar que realmente pedi perdão, quero oferecer um presente para Queila, a serva Dido", dirá a rainha.

A sequência irá chamar a atenção de todos, uma vez que ela dificilmente pede perdão a quem quer que seja e, mais do que isso, Jezabel não costuma presentear as pessoas voluntariamente. A cena deixará muitas pessoas tensas, inclusive o casal que terá de aceitar o presente.

No mesmo capítulo, Jezabel fará mais um anúncio, porém dessa vez de forma privada. Ao encontrar Tadeu (Victor Sparapane), a rainha de israel dirá que o filho que está esperando pode muito bem ser fruto da relação que os dois viveram. O soldado ficará nervoso diante dela e os dois quase irão se beijar novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado