Confira

Antonio Fagundes descarta aposentadoria: "Ainda tô dando no couro"

Antonio Fagundes será protagonista em "Bom Sucesso" a nova novela das 19h da Globo


Antonio Fagundes
Divulgação/Globo

Com a presença do elenco e diretores, nessa segunda-feira (15), a Globo promoveu a festa de lançamento da sua nova novela das 19h,"Bom Sucesso". O NaTelinha esteve presente e, em entrevista à imprensa, aos 70 anos e com mais de 50 de carreira, o ator Antônio Fagundes descartou pensar em aposentadoria.

"Enquanto eu tiver fôlego eu vou estar em cena. Principalmente em teatro. Porque a televisão ainda é mais fácil de fazer. Mas teatro é uma coisa que exige demais de você. Mas eu ainda tô dando no couro, viu? Estamos com o 'Baixa Terapia' em São Paulo, há dois anos e meio já, fazendo muito sucesso", contou Fagundes, que na nova trama interpreta o ranzinza Alberto.

Sobre seu filho, Bruno Fagundes, 30, também ter optado pela carreira artística, o veterano ator esclareceu: "Olha, é culpa dele. Eu não tenho culpa nenhuma nisso. Eu costumo brincar que a experiência não se transfere. A experiência, como dizia Pedro Nava, é um farol voltado pra dentro. Eu sempre procurei dar aos meus filhos - tenho mais três filhos além do Bruno - toda a possibilidade deles escolherem o que eles quisessem fazer, e escolheram. O Bruno escolheu fazer teatro. Não foi por nossa culpa, no sentido que a gente quis que ele fizesse. Agora, naturalmente, ele deve ter tido alguma uma influência e já tinha o talento pra isso. Tá se dando muito bem, graças a Deus".

Protagonista em "Bom Sucesso"

Antonio Fagundes descarta aposentadoria: \"Ainda tô dando no couro\"

Em "Bom Sucesso", o personagem de Antonio Fagundes é um empresário autoritário dono da quase falida editora Padro Monteiro. Ele possui uma doença terminal que fará com que comece a reavaliar sua rotina de vida no momento que conhece a costureira Paloma ( Grazi Massafera).

"Ele sabe que tem seis meses de vida. A novela trata exatamente dessa passagem de tempo que esses personagens vão fazer com esse conhecimento. Eu acho uma coisa bastante interessante. Se tem uma coisa certa em nossa vida é a morte. A gente não consegue lida com isso bem, nem de uma forma positiva", analisa o ator.

Escrita por Rosana Svartman e Paulo Halm e com direção de artística de Luiz Henrique Rios, "Bom Sucesso" estreia no dia 29 de julho, substituindo "Verão 90" na faixa das 19h.

Além de Grazi Massafera e Antonio Fagundes, são destaques no  elenco Fabiola Nascimento,  Armando babaioff,  Ingrid Guimarães, Eduardo Galvão, Jonas Bloch, Sheron Menezzes e Lúcio Mauro Fillho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado