Velhinha

Atriz de "A Dona do Pedaço" posta foto: "Esperando Maria da Paz parar de ser enganada"

Lucy Ramos interpreta a personagem Silvia na novela de Walcyr Carrasco


Juliana Paes como Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"
Maria da Paz é a protagonista de "A Dona do Pedaço" - Foto: Reprodução/Globo

A atriz Lucy Ramos, que interpreta a personagem Silvia em “A Dona do Pedaço”, juntou-se ao público e ironizou a inocência da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes). Ela usou sua conta pessoal no Twitter para postar duas fotos, uma dela atualmente e outra dela envelhecida com o aplicativo febre do momento, aguardando que a boleira perceba que está sendo enganada pelo marido Régis (Reynaldo Giannecchini) e sua filha Josiane (Agatha Moreira).

“Esperando a Maria da Paz deixar de ser enganada. #ADonaDoPedaço”, escreveu a atriz. Para ficar com aparência de uma idosa, Lucy usou o filtro FaceApp, que se tornou o maior sucesso nas redes sociais. Os internautas pegam uma foto que tirou e a ferramenta envelhece a imagem, prevendo como serão as pessoas no futuro.

E se engana quem pensa que é apenas a atriz que quer a empresária da novela mais esperta. Em pesquisa feita com os telespectadores da trama, uma das reclamações é que a protagonista está demorando demais para perceber o verdadeiro caráter da filha e de Régis, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

É previsto que Maria da Paz descubra o caso de Jô e seu marido nas próximas semanas, expulsando os dois de sua residência. Antes disso, Régis se apaixonará pela esposa e fará com que sua amante sinta ciúmes do comportamento dele.

Já Silvia mora com a irmã Gilda (Heloísa Jorge), o cunhado Amadeu (Marcos Palmeira) e o sobrinho Carlito (João Gabriel D’Aleluia). Apaixonada por Márcio (Anderson Di Rizzi), ela flagrará ele ao lado de Kim (Monica Iozzi). Claro que a moça ficará bem abalada e seu relacionamento ficará por um fio.

“A Dona do Pedaço” é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco e conta com a direção de Amora Mautner. A trama vai ao ar de segunda a sábado, logo após o “Jornal Nacional”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado