Novo filho

Em festa, Jezabel confirma que está grávida novamente

Rainha provocará Tadeu durante comemoração


Jezabel_ef8c6d0a078730552e76bbc64d81d49a92e66785.jpeg

Jezabel (Lidi Lisboa) parece que não desistirá tão fácil de Tadeu (Vitor Sparapane). Nos próximos capítulos da novela da Record, a rainha de Israel irá anunciar sua segunda gravidez numa comemoração em que aproveitará a chance para provocar o ex-amante.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17) quando Jezabel decide fazer uma grande festa com direito a entrada triunfal no salão em que acontece o evento e a partir daí começa a provocação, após ele ter decidido terminar tudo com ela.

Isso porque a rainha irá cruzar todo o salão e ficará parada diante de Tadeu, numa clara provocação tanto a ele quanto a Acabe (André Bankoff). Mesmo sem conseguir disfarçar sua admiração pela beleza de Jezabel, Tadeu irá resistir e desviará o olhar, deixando a mulher ainda mais triunfante.

Neste momento, ela decidirá dar a notícia a todos que estarão na festa. "Eu estou grávida. Meu segundo filho está a caminho", dirá Jezabel para comemoração de todos, inclusive de Acabe. Mas Tadeu achará aquela notícia bastante esquisita, principalmente por conta da forma como ela o olhou.

O clima entre Tadeu e Jezabel irá continuar esquentando, mais propriamente pelas desavenças atuais do ex-casal que propriamente por afinidade. Mas a rainha não deixará de provocá-lo em toda oportunidade que tiver, a ponto de colocar sua vida em risco, já que ela sabe que Acabe morre de ciúmes dessa situação e busca uma prova de que ela o traiu com Tadeu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado